Hotel Sesc Nova Friburgo reabre dia 13/11

Hotel Sesc Nova Friburgo reabre dia 13/11

Após obras de expansão, o Hotel Sesc Nova Friburgo reabre suas portas com café da manhã humanizado e parte de suas atividades liberadas (confira informações importantes antes de fazer sua reserva).

Após a reabertura dos Hotéis Sesc de Copacabana, Nogueira e Alpina, chegou a hora de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O hotel reabre as portas para o público no dia 13 de novembro, depois de mais de sete meses fechado por conta da pandemia da Covid-19.

Para garantir a segurança de hóspedes e funcionários, o estabelecimento adotará um protocolo que inclui diversas medidas, começando pela limitação da capacidade: apenas 80% dos 20 apartamentos estarão disponíveis.

Ao fazer sua reserva, é importante conferir as informações abaixo:

>> O hotel está passando por obras de expansão. Por isso, no período compreendido entre 9h e 18h haverá movimentação de máquinas e funcionários, além de barulho relacionado ao processo.
>> O café da manhã será servido no estilo Buffet Humanizado, na lanchonete. Durante a escolha dos alimentos é obrigatório o uso de máscaras. Essas mudanças visam maior conforto e segurança para todos.
>> Neste momento, o funcionamento das atividades se restringe à piscina, ao salão de jogos e quadra. Sendo que, para o uso da quadra, será necessário agendamento prévio.

As medidas de segurança serão sentidas pelos hóspedes já na entrada do hotel, onde passarão por aferição de temperatura e por um tapete sanitizante. O equipamento estará presente em outros espaços do estabelecimento, assim como os dispensers de álcool em gel 70%.

Dentro do apartamento, mais novidades. A arrumação dos quartos e a troca do enxoval só serão realizadas mediante pedido do hóspede. Durante a estada, o frigobar ficará desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos na recepção. As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, ainda que ganhem reforço nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) – além das luvas, usarão máscaras e face shields.

Estamos seguindo todos os protocolos de segurança em nossas dependências. O uso de máscara será obrigatório nas áreas comuns e todas as atividades seguirão os protocolos de segurança e distanciamento. Estamos prontos para receber todos vocês!”, reforça o gerente do Hotel Sesc Nova Friburgo, Alexandre Couto.

Clique aqui para conferir as datas para vendas de pacotes!
Confira as tarifas e fazer sua reserva clicando aqui.

Hotel Sesc Nova Friburgo fica no coração da cidade!

O Hotel Sesc Nova Friburgo está localizado a 1,5 km do centro da cidade e ocupa uma área de 16 mil m2 e reflete o charme da região. São 20 apartamentos, para até quatro pessoas, que oferecem todo o conforto para quem quer desfrutar do melhor da Região Serrana. O espaço conta com piscinas para adultos e crianças, teatro, sala de leitura, sauna, além de estacionamento próprio e muita área verde, com lago e um lindo chafariz.

Nesse período pós-pandemia alguns desses serviços não estarão disponíveis, como os espaços de recreação infantil e de modalidades esportivas, bem como as apresentações artísticas. Todas as informações sobre as medidas de segurança adotadas pelo hotel serão informadas aos hóspedes antes da reserva. Também estarão expostas, por meio de sinalização, nos apartamentos e áreas comuns.

Clique aqui para conferir nossas notícias e ficar por dentro de todas as novidades do Sesc RJ!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais