Bloco liderado por idosos vai agitar o entorno do Sesc Campos nesta sexta-feira (21)

Aberto a foliões de todas as idades, o cortejo será embalado por marchinhas carnavalescas executadas pela banda Lyra de Apollo

Depois do sucesso de 2019, o Sesc Campos volta a promover neste Carnaval o desfile de um bloco muito animado liderado por participantes do seu programa Trabalho Social com Idosos (TSI). O cortejo sairá às 18h desta sexta-feira (21/2) do Sesc, na Alberto Torres, e percorrerá o entorno da unidade, como as ruas Álvaro Tâmega, Gil de Góis e a Praça do Liceu. O desfile finaliza novamente no Sesc, onde acontecerá um baile de carnaval.

Embalado por marchinhas executadas pela Banda Lyra de Apollo, que em 2020 está completando 150 anos, o grupo desfilará com fantasias coloridas e inusitadas, que estão sendo confeccionadas em uma oficina de adereços carnavalescos promovida pelo Sesc neste mês de fevereiro. Apesar de conduzido pela turma da terceira idade, a participação no desfile é aberta a foliões de qualquer idade. Em 2019, crianças, jovens e adultos – frequentadores do Sesc RJ –, além de transeuntes, uniram-se ao grupo de idosos nessa celebração ao Carnaval e à alegria de viver.

SERVIÇO

Desfile de bloco e Baile de Carnaval do Trabalho Social com Idosos

Dia 21/02/2020 – 18h

Sesc Campos: Av. Alberto Torres, 397 – Centro

Grátis

Livre

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc Grussaí promove atividades ao ar livre abertas ao público em geral

Veja mais

CineSesc RJ mergulha em setembro nos “Conflitos pelo Mundo” e amplia programação com mostras e curtas brasileiros

Veja mais

Curso de Imersão Teens Sesc RJ: Resultado divulgado

Veja mais

Saiu a lista de inscritos selecionados para o Curso Preparatório de Mestrado e Doutorado para Pessoas Negras e Periféricas

Veja mais