
Servidores da PF do Rio terão acesso facilitado a serviços do Sesc RJ
Entre os benefícios oferecidos aos servidores da PF do Rio estão: valores reduzidos em espetáculos teatrais e de música, em cursos de idiomas, aulas de modalidades esportivas, pacotes turísticos e, ainda, em estadia na rede hoteleira do Sesc no estado do Rio de Janeiro.
O Sesc RJ e o Sindicato dos Servidores do Departamento de Policia Federal do Estado do Rio de Janeiro (SSDPFRJ) firmaram um convênio que concede aos mais de 1.600 trabalhadores sindicalizados o acesso facilitado à estrutura e aos serviços da instituição. O documento foi firmado nesta segunda-feira (5/10) pelo presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, pela diretora regional do Sesc RJ, Regina Pinho, e pelo presidente do SSDPFRJ, Gladiston Alves da Silva.
O Sesc RJ atua nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde e lazer, com serviços gratuitos ou a preço populares a toda a população, mas prioritariamente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Com o acordo selado entre o sindicato e o Sesc RJ, a maioria dos benefícios a que o público prioritário tem direito passa a ser estendida também aos servidores do Departamento.
Entre os benefícios oferecidos aos servidores da PF do Rio estão valores reduzidos em espetáculos teatrais e de música, em cursos de idiomas, aulas de modalidades esportivas, pacotes turísticos e, ainda, em estadia na rede hoteleira do Sesc no estado do Rio. Inúmeras outras atividades da programação que hoje são oferecidas gratuitamente aos trabalhadores do setor terciário, também não terão custo aos conveniados da Polícia Federal, que poderão ainda cadastrar dependentes. Para solicitar o cartão, o servidor deve procurar o Sindicato pelo telefone (21) 2203-5200.
Acompanhe nossas notícias e fique por dentro das novidades do Sesc RJ clicando aqui!