OdontoSesc

Sesc RJ leva atendimentos odontológicos gratuitos a Rio das Ostras

Para se inscrever, interessados devem comparecer no dia 25/10 à Unidade Móvel OdontoSesc instalada na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro. Senhas serão distribuídas a partir das 9h. Iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal. 

O Sesc RJ realiza no dia 25/10 as inscrições para os atendimentos na Unidade Móvel OdontoSesc em Rio das Ostras, Região dos Lagos. O equipamento está instalado na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque, onde, até dezembro, serão oferecidos tratamentos odontológicos gratuitos à população, além de atividades educativas e de promoção em saúde. As senhas serão distribuídas a partir das 9h. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Serão ofertadas 320 vagas para tratamento odontológico, sendo as 160 primeiras para agendamento imediato e as 160 restantes para fila de espera, sendo chamadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada (1 por pessoa), e o tratamento contempla qualquer pessoa a partir de 5 anos de idade. Para se inscrever, o interessado deve estar portando RG e CPF. Em caso de menores, além dos documentos do responsável legal, é necessário um documento da criança e/ou adolescente.

As unidades móveis OdontoSesc são veículos de 14 metros de comprimento, 2,5 de largura e 4,5 de altura equipados para a realização de tratamentos odontológicos de atenção básica, como restaurações, extrações simples, raspagens, limpeza e radiografias, além de atividades educativas e de promoção em saúde. O projeto, existente em todo Brasil, vai a regiões carentes, remotas ou com escassez da oferta desse serviço. O estado do Rio responde por 6 unidades móveis de uma frota de 59 em todo o país. A iniciativa conta com o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos do comércio varejista.

 

SERVIÇO:

Unidade Móvel OdontoSesc em Rio das Ostras
Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, s/nº – Extensão do Bosque
Tratamento de Atenção Básica (restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X e atividades de educação em saúde)
Início: 25/10/2022

Inscrições apenas no dia 25/10 (terça-feira), a partir das 9h – Total de 320 senhas, 1 por pessoa (as primeiras 160 senhas com agendamento imediato e as outras 160 para fila de espera)

Horário de funcionamento:
Segundas-feiras, das 11h às 14h30 e de 15h30 às 20h
Terças e quartas-feiras, das 8h às 12h e de 13h às 18h30
Quintas-feiras, das 8h às 12h e de 13h às 18h
Sexta-feira, das 8h às 12h

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais