Odontologia - Unidade odontológica Miguel Pereira

Nova unidade odontológica é inaugurada em Miguel Pereira. Confira!

Reconhecida pela excelência, odontologia do Sesc RJ inicia atendimentos clínicos em agosto. Unidade fica no distrito de Governador Portela. 

O Sesc RJ inicia no dia 1º de agosto os atendimentos na sua unidade odontológica de Miguel Pereira, inaugurada nesta quinta-feira (21/7). No local serão realizados procedimentos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza, aplicação tópica de flúor e raio x.

O serviço é destinado a Credenciados Sesc e seus dependentes, a partir de 6 anos de idade. Os portadores da credencial já podem agendar o serviço, apresentando-a na unidade juntamente com documento de identidade. A credencial pode ser feita em qualquer unidade do Sesc no estado, o que inclui as de Barra Mansa e Três Rios. Mais informações sobre os requisitos e os documentos necessários podem ser obtidas em www.sescrio.org.br ou pelo telefone (24) 2090-4909.

A Saúde é um dos cinco pilares de atuação do Sesc RJ, somando-se a Assistência, Cultura, Educação e Lazer. Dentro da área da saúde, um dos destaques é o trabalho de excelência em odontologia, realizado em unidades fixas, que ficam em Madureira, Ramos, Santa Luzia, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Niterói e São Gonçalo, e nas unidades móveis, que circulam por todo o estado levando tratamento a regiões carentes, remotas ou com escassez da oferta desse serviço.

A unidade odontológica de Miguel Pereira é a primeira fixa no interior do estado e passa a integrar essa rede de atenção à saúde bucal mantida pela instituição. Sua operação conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Miguel Pereira e Paty do Alferes (Sicomércio) e da Prefeitura local. Os atendimentos acontecem segundas e quintas, das 10h às 20h, terças e quartas, das 7h30 às 17h30, e sextas, das 7h30 às 11h30. A unidade fica na Rua Doutor Osório de Almeida, 247, distrito de Governador Portela.

SERVIÇO:

Unidade odontológica do Sesc RJ em Miguel Pereira
Rua Doutor Osório de Almeida, 247 – Governador Portela – Miguel Pereira
Procedimentos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza, aplicação tópica de flúor e raio x.
Público: Credenciados Sesc e dependentes a partir de 06 anos de idade
Credenciamento: Qualquer unidade do Sesc RJ

Mais detalhes pelo telefone (24) 2090-4909.

Dias e horários de atendimento:
– Segundas e quintas-feiras: das 10h às 20h
– Terças e quartas-feiras: das 7h30 às 17h30
– Sextas-feiras: 7h30 às 11h30

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais