Sesc+ Saúde Odontologia

Sesc+ Saúde Odontologia: Sesc RJ abre clínica odontológica no Plaza Shopping Niterói para trabalhadores do centro comercial

Espaço Sesc+ Saúde Odontologia oferecerá procedimentos preventivos, estéticos e especializados.

O Sesc RJ abriu um consultório odontológico no Plaza Shopping Niterói, destinado, preferencialmente, aos trabalhadores do centro comercial. O novo espaço Sesc+ Saúde Odontologia funciona no estacionamento do shopping (Rua Quinze de Novembro, 8, Centro) e iniciará os atendimentos no dia 25 de março. A unidade oferecerá procedimentos preventivos, estéticos e especializados, conforme plano estabelecido entre dentista e paciente.

O consultório, instalado no Piso G2- Loja 503 E/F, conta com uma cadeira odontológica, espaço para escovação, área de esterilização de equipamentos, recepção e banheiro. No local, serão realizados, a preços acessíveis, serviços de clínica geral, obturações, limpeza, extrações simples e radiografia digital, além atividades educacionais em saúde bucal gratuitas.

A unidade tem a capacidade de realizar 8 atendimentos por dia. O agendamento da consulta poderá ser feito diretamente no local. Para isso, o comerciário deverá apresentar documentos de identidade e a credencial Sesc, que poderá ser feita ser feita no local ou em outras unidades do Sesc RJ. Saiba mais em sescrio.org.br/credencial-sesc. O consultório funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Esse é o segundo serviço de odontologia do Sesc RJ em funcionamento no município. O outro atende o público nas instalações do Sesc Niterói (R. Padre Anchieta, 56 – São Domingos), há mais de 30 anos. Com o novo espaço, o Sesc RJ passa a contar com 10 unidades fixas de odontologia e 6 unidades móveis, que circulam por cidades do estado, sobretudo, as regiões mais vulneráveis, levando a saúde bucal a comerciários, seus dependentes e demais usuários.

SERVIÇO:
Sesc+ Saúde Odontologia – Plaza Shopping Niterói
Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8 – Centro
Estacionamento – Piso G2 – Loja 503 E/F (5º Piso)
Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Público: Trabalhadores do centro comercial, preferencialmente

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais