Sesc RJ Flamengo vence São Caetano
Crédito: Osvaldo F. / Contrapé

Sesc RJ Flamengo vence São Caetano e segue de olho nas primeiras posições

Rubro-Negro Sesc RJ Flamengo supera o time do ABC Paulista por 3 a 0 e agora foca em mais três pontos contra o Maringá para fechar bem a fase classificatória da Superliga

Sesc RJ Flamengo vence São Caetano
Foto de Osvaldo F./Contrapé

O Sesc RJ Flamengo soube sair das dificuldades impostas pelo São Caetano e alcançou mais três pontos importantes na Superliga Feminina. Nesta sexta-feira (24.03), a equipe do técnico Bernardinho superou o time do ABC Paulista por 3 a 0 (25-13, 26-24, 25-23), fora de casa, e chegou aos 42 pontos, faltando apenas uma rodada para o fim da fase classificatória. Com o resultado, as rubro-negras subiram para a terceira colocação.

A ponteira Roni foi eficiente nos ataques e terminou o jogo como a maior pontuadora, com 19 acertos. Mas o bloqueio também foi um fundamento que fez a diferença. A central Valquíria, que anotou 11 pontos, sendo quatro no fundamento, acabou premiada com o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. A capitã Juciely também se destacou, com 13 acertos, sendo seis de bloqueio.

“Foi um resultado muito importante para a nossa sequência. Todo mundo sabe que depende somente da gente, de fazermos o nosso trabalho bem feito. O São Caetano nos colocou em um pouco de dificuldade, mas conseguimos dominar o jogo e somamos mais três pontos. Agora, é focar no Maringá para chegarmos com o pé direito nos playoffs”, afirmou Valquíria.

O Sesc RJ Flamengo encerra a fase classificatória da Superliga Feminina contra o Maringá, na próxima sexta-feira (31.03), no Tijuca Tênis Clube. O Canal Vôlei Brasil transmite ao vivo.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

 

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais