Sesc RJ retoma viagens aéreas do projeto Turismo Social

Projeto do Sesc RJ oferece pacotes com valores reduzidos com o intuito de democratizar o acesso ao turismo. Destino do primeiro voo após o início da pandemia é Manaus, a capital amazonense. Excursão explorará o encontro entre os rios Negro e Solimões.

Paralisados desde o início da pandemia, os pacotes aéreos do projeto Turismo Social do Sesc RJ – que oferece passeios e excursões a preços mais acessíveis – foram retomados. O primeiro destino é Manaus (AM), com saída no dia 20 de março e retorno no dia 27.

O roteiro vai explorar o chamado Encontro das Águas, um fenômeno que acontece na confluência entre o Rio Negro, de água preta, e o Rio Solimões, de água barrenta. As águas dos dois rios correm lado a lado sem se misturar por uma extensão de mais de 6 km.

O pacote inclui passagem aérea, seguro viagem, hospedagem em apartamento duplo com café da manhã, traslado de chegada e saída, guia de turismo, além dos passeios Encontro das Águas, Presidente Figueiredo e Belezas do Rio Negro. Também fazem parte do pacote seis refeições, incluindo um jantar folclórico.

Os interessados podem adquirir o pacote em qualquer unidade do Sesc RJ, exceto Engenho de Dentro. A compra pode ser parcelada em até 10x. Mais informações pelos telefones (21) 2279–4009/2279–8316.

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJCultura #SescRJTurismoSocial

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais