Mesa Brasil lança campanha de apoio às vítimas das chuvas na cidade
Nos dias 21 e 22/2, serão arrecadadas doações para moradores da Rocinha e do Vidigal
O programa Mesa Brasil está constantemente promovendo ações em benefício da população, estimulando o aproveitamento integral de alimentos e a luta contra o desperdício, em uma verdadeira rede de solidariedade que também combate outras fomes, como a de inclusão, cidadania e desenvolvimento social.
E neste momento em que intensas chuvas atingem a cidade, essa atuação de levar de onde sobra até onde falta não poderia ser diferente. Por isso, o Mesa Brasil está lançando uma campanha de apoio às vítimas dos estragos causados recentemente. Serão dois dias de ações, 20 e 21 de fevereiro, em que 4 postos de coleta serão montados em diferentes pontos da cidade:
- Sesc Arena Carioca 3 (Parque Olímpico da Barra – Av. Embaixador Abelardo Bueno – Barra da Tijuca) – 10h às 18h
- Sesc Copacabana (R. Domingos Ferreira, 160 – Copacabana) – 10h às 18h
- Teatro Sesc Ginástico (Av. Graça Aranha, 187 – Centro) – 13h às 20h
- Sesc Madureira / Mesa Brasil (R. Ewbank da Câmara, 90 – Madureira) – 9h às 17h
Poderão ser doados alimentos não perecíveis, produtos de higiene, água mineral e fraldas descartáveis infantis e geriátricas. Participe!
Clique aqui para saber mais sobre essa e outra iniciativas do Mesa Brasil, ou mesmo como se tornar um parceiro para futuros projetos.


