EXPOSIÇÃO “NOTÍCIAS DO BRASIL”

A itinerância da mostra “Notícias do Brasil” marca a abertura de uma nova fase das Artes Visuais na Unidade Tijuca, através de um espaço expositivo projetado para mostras dedicadas aos debates da linguagem, proporcionando oportunidades para o público da região vivenciar e interagir com o acervo artístico do Sesc RJ e a produção de arte contemporânea.

 

A exposição “Notícias do Brasil” é composta por obras de arte do acervo do Sesc RJ, (Carybé, Glauco Rodrigues e Cícero Dias) e de artistas contemporâneos convidados (PV Dias, Sabrina Savani, Silvana Mendes, Barbara Copque, Melissa de Oliveira e Rodolfo Teixeira), apresentadas ao público por meio de recortes curatoriais feitos pelo curador Marcelo Campos.

 

Estão previstas ações pontuais em arte educação, a serem divulgadas nas redes sociais e site oficial.

*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Unidades

Sesc Tijuca

Domingo, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Sábado, 10h às 20h | Livre | Gratuito

Marcar na minha agenda do Google