Sesc+ Juventudes: Uma Carta para o Futuro

Sesc+ Juventudes: Uma Carta para o Futuro

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (4/8): O envio dos trabalhos foi prorrogado. Os participantes poderão enviar as cartas até o dia 15 de agosto de 2020

Iniciativa do projeto Sesc+ Juventudes convida jovens de 15 a 29 anos a contarem suas histórias pessoais e desejos, construindo uma narrativa do ano de 2020 para o futuro. 

Inspirado nas diferentes narrativas que o isolamento social e outras alterações do cotidiano que a pandemia do Covid-19 trouxeram para o ano de 2020, o projeto Sesc+ Juventudes convida os jovens a apresentarem suas histórias. Os participantes devem ter entre 15 e 29 anos e enviar seus trabalhos até o dia 31/7. (a data foi prorrogada para 15/8).

Interessado? Escreva um texto, faça um desenho ou tire uma foto que transmita a sua visão desse momento que o mundo vive. O material deve ser inédito e autoral.

Qual é a mensagem que você gostaria de deixar para o futuro? Nesse cenário inimaginável nossas rotinas mudaram e aprendemos um pouco mais a cada dia. Como você tem preenchido os seus dias?  Atravessamos um período de perdas e ganhos, medos, sonhos. Junto falta de presença física, que tal enviarmos cartas ao futuro?

Fale dos seus desejos e os impactos que dessa pandemia na sua realidade. Vamos juntos contar a história de 2020 sob o olhar das juventudes.

Inscreva-se clicando aqui e preenchendo o formulário! Também é necessário preencher os formulários de Uso de Imagem e de Cessão de Direitos Autorais para que sejam enviados junto à inscrição!

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto Sesc+ Juventudes.
Fique por dentro das novidades Sesc RJ acompanhando nossas notícias e nossas redes sociais, como Instagram e Facebook, além de nosso canal no Youtube.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais