Sustentabilidade News

Sustentabilidade News – Terceira edição

Está no ar a terceira edição do almanaque Sustentabilidade News. Nele, nossos analistas abordam de forma leve e descontraída diferentes assuntos sobre meio ambiente e vida sustentável.

Nesta edição, falaremos sobre os tipos de poluição, as diferentes formas de coleta seletiva e a destinação de resíduos. A edição também apresenta uma entrevista com Rafael Cabral, diretor da Óleo Local, empresa de reciclagem de óleo.

Clique aqui para baixar a sua edição do Sustentabilidade News e participar com a gente da transformação do mundo! 😉

Confira também, as outras edições do nosso almanaque:

1ª edição
2ª edição

Sustentabilidade

O Sesc RJ reforça seu compromisso com a sustentabilidade em todas as suas ações. Acreditamos ser importante dotar todos os funcionários com o conhecimento e importância que estratégias de sustentabilidade, não somente a ambiental, sejam observadas a cada aquisição, reforma, adequação, como, por exemplo, tornando suas ações um legado para toda a sociedade e principalmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Acreditamos também que a sustentabilidade pode ter uma ótica mais ampla, permeando todos os componentes da economia e sociedade.

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook).

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais