Comunicação Interna - #ConectadospeloSocial - dia do abraço

#ConectadosPeloSocial | Equipe Sesc RJ realiza abraçaço virtual

A equipe do Sesc RJ realizou, na última semana, um abraçaço virtual – promovendo a troca de energias boas entre os mais de 2 mil funcionários espalhados por todo o estado do Rio.

A ação foi o pontapé inicial da campanha de engajamento #ConectadosPeloSocial dedicada aos colaboradores da instituição nesse momento de distanciamento. “O objetivo é encurtar as distâncias e mostrar que, mesmo não estando perto, seguimos unidos por nosso propósito”, disse a coordenadora de Comunicação Interna, Patrícia Padovani.

Os colaboradores estão recebendo conteúdos digitais sobre qualidade de vida e sendo informados de todas as novidades relacionadas às ações institucionais em prol da contenção da disseminação do Covid-19. Tudo para que, além de engajada, a equipe permaneça saudável e afiada em iniciativas para o enfrentamento dessa pandemia.

Na campanha, haverá outras ações de acordo com o cenário que se formar e, também, serão disponibilizadas novas tecnologias para tornar a disseminação de informações mais precisa em período de home office.

Veja como foi o abraçaço:

Em breve, outras ações relacionadas à campanha entrarão no ar. Acreditamos que abraços a distância são possíveis quando estamos conectados.

#ConectadosPeloSocial

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc Cocotá

Sesc Cocotá: Modernizada pelo Sesc RJ, biblioteca da Ilha do Governador reabre as portas e amplia sua atuação

Veja mais

Circuito Sesc Jazz & Blues 2024 vai acontecer em 6 cidades do interior do Rio de Janeiro a partir desta sexta

Veja mais
Maratona do Rio

Maratona do Rio: Vem com o Sesc RJ!

Veja mais
Arena de Ideias

Arena de Ideias: Sesc RJ e TV Cultura firmam parceria para exibição do programa com Gabriel Chalita

Veja mais