PULSAR: PERCURSOS AFETIVOS

PERCURSOS AFETIVOS é um projeto de narração de histórias itinerante com bicicletas de CADU CINELLI (ator, artista têxtil, contador de histórias e diretor teatral, integrante do grupo OS TAPETES CONTADORES DE HISTÓRIAS), que consiste na criação e realização de intervenções narrativas com bicicletas em espaços urbanos. Durante as intervenções, enquanto pedala com seu público, são contadas histórias ficcionais que se relacionam com os lugares e paisagens percorridas.

*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Unidades

Arte Sesc

Sábado, 09h30 | Livre | Gratuito

Concentração no Arte Sesc: 9h30
Saída: 10h
Duração: 60 a 90 minutos.

O percurso começará pela rua Marquês de Abrantes 99, no Arte Sesc, em direção ao Aterro do Flamengo no sentido do Centro com parada final nos Jardins do MAM. Detalhadamente passaremos pelas ruas: Marquês de Abrantes, Marquês de Paraná, Senador Vergueiro e Tucumã; no Aterro o trajeto acontecerá nas ciclovias do parque.

Marcar na minha agenda do Google

Sesc Madureira

Sábado, 09h | Livre | Gratuito

Esta programação consiste em contar histórias andando de bicicleta. Enquanto pedala, o público vai ouvindo histórias ficcionais que se relacionam com os lugares e paisagens percorridas. O projeto se realizará no Parque Madureira, no Portão 2 como ponto de partida.

Marcar na minha agenda do Google