Sesc RJ realiza Festival de Outono em Conceição de Macabu

Sesc RJ promove Festival de Outono em Conceição de Macabu

Evento musical gratuito será de sexta a domingo (dias 3 a 5), na Praça José Bonifácio Tassara, no Centro 

Banda Bloody Mary
Banda Bloody Mary

Conceição de Macabu recebe esta semana dois eventos marcantes, em parceria com a Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu e com o Sindicato do Comércio Varejista de Conceição de Macabu: na sexta, dia 3 de junho, será inaugurada uma unidade Senac RJ no munícipio, já com oferta de cursos gratuitos pelo Programa Senac de Gratuidade.

Para comemorar essa iniciativa, a instituição de ensino irá promover com o Sesc RJde 3 a 5 de junho, Festival de Outono na Praça José Bonifácio Tassara, no Centro da cidade.

Festival de Outono  

Além de atrações musicais com as bandas Segredo de Estado, Capitão X, Bloody Mary, Valério Araújo e os Imortais e Falange, que se apresentam no Palco Sesc RJ, também serão oferecidos Espaço de Recreação Sesc RJ e Espaço do Conhecimento Senac RJ, com palestras e degustação de bebidas como vinhos, cervejas, cafés especiais, espumantes e cachaças, ministradas pelos instrutores do Senac RJ Pedro Barradas e Priscila Soares.

Em todos os dias do evento, haverá ainda atendimentos de saúde e bem-estar como aferição de pressão, verificação de glicose e cardíaca e quick massage.

Senac Conceição de Macabu – A nova unidade irá funcionar na Av. Victor Sence, 10, também do Centro, com duas salas de aula climatizadas. A infraestrutura conta com projetores multimídia e notebooks e já irá oferecer vagas gratuitas para cursos de Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo e Desenvolvimento de Equipes. Para se candidatar, os interessados deverão se inscrever, entre os dias 6 e 15 de junho, pelo link http://psg.rj.senac.br.

Programa Senac de Gratuidade (PSG) fornece cursos de educação profissional a pessoas de baixa renda em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso possuir renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados.

Serão matriculados os primeiros classificados de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento do Programa Senac de Gratuidade está disponível no link https://psg.rj.senac.br/Documentos/NovoRegulamento.pdf?v=1

Serviço

SENAC CONCEIÇÃO DE MACABU: Av. Victor Sence, 10 – Centro
Cursos gratuitos PSG: Assistente de Recursos Humanos, Assistente Administrativo e Desenvolvimento de Equipes
Inscrições: de 6 a 15 de junho, pelo link http://psg.rj.senac.br

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTube, Instagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc Cocotá completa 1 ano com programação especial no feriadão

Veja mais
sesc botafogo praia

Sesc Botafogo Praia: Talita e Taiana levam o ouro em Brasília e são as novas líderes do Circuito Brasileiro

Veja mais

Semana S do Rio de Janeiro terá show de Iza, Baile Charme e serviços gratuitos na Praça Mauá

Veja mais

Sesc oferece nova turma do curso preparatório para mestrado e doutorado voltado a pessoas negras e periféricas

Veja mais