Sesc RJ Flamengo vence o Abel Moda Vôlei

Sesc RJ Flamengo vence o Abel Moda Vôlei

Equipe de Bernardinho tem trabalho, mas supera o time de Brusque, fora de casa, por 3 sets a 1, e segue na caça ao G4 da Superliga

A central Valquíria deu show nos bloqueios e, com seis pontos só no fundamento, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.
A central Valquíria deu show nos bloqueios e, com seis pontos só no fundamento, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida.

O Sesc RJ Flamengo venceu mais uma na Superliga Feminina. Fora de casa, a equipe do técnico Bernardinho teve um início difícil, mas levou a melhor sobre o Abel Moda Vôlei. De virada, as rubro-negras fizeram 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-17, 25-18 e 25-11, em Brusque (SC), e seguem firmes na briga pelo G4 da competição. Com o resultado, o time carioca chegou aos 33 pontos e permanece em quinto lugar na classificação.

A central Valquíria deu show nos bloqueios e, com seis pontos só no fundamento, levou o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. Ela ainda marcou sete de ataque, totalizando 13. A capacidade de superação do Rubro-negro diante das dificuldades impostas pelo time catarinense também passou pela oposta Sabrina. Com 19 acertos, ela foi a maior pontuadora do Sesc RJ Flamengo nesta noite.

“Foi uma vitória importante pelos pontos que somamos. A gente segue lutando para evoluir e reduzir as oscilações da equipe durante as partidas. Tivemos uma alternância no primeiro set, mas depois conseguimos nos encontrar e obtivemos um resultado importante para nos mantermos na briga pelas primeiras posições na classificação. Agora, é pensar na sequência difícil que temos”, disse Sabrina.

A partir do terceiro set, o Sesc RJ Flamengo controlou melhor o jogo, e Bernardinho conseguiu dar rodagem ao grupo. As jovens Helena e Juju ganharam oportunidades, bem como a ponteira Michelle, que retornou após se recuperar de dores no joelho esquerdo.

“Treinamos muito para conseguir esse resultado. Consegui entrar e fazer meu papel em quadra perto da minha família e isso foi gratificante. Acho que nosso time só tem que seguir crescendo”, disse Helena, de 18 anos, natural de Joinville (SC).

O próximo desafio do Sesc RJ Flamengo será na próxima quarta-feira (01.03), às 21h30, contra o Sesi Vôlei Bauru, no Tijuca Tênis Clube.

 

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Circuito Sesc Jazz & Blues 2025

Circuito Sesc Jazz & Blues: Miguel Pereira recebe o evento com grandes nomes da música nacional e internacional

Veja mais

Semana S: Baile Charme do Viaduto de Madureira comemora aniversário abrindo show da cantora Iza na Praça Mauá

Veja mais

Feira gastronômica na Praça Mauá apresentará delícias produzidas por imigrantes

Veja mais

Beatmaker, fanfarra e dança e turismo: Sesc Barra Mansa abre inscrições em cursos para jovens

Veja mais