sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Fluminense na Superliga

Rubro-Negro Sesc RJ Flamengo cai de produção após começar bem o primeiro set, perde por 3 a 0 e agora terá semana sem jogos para buscar ajustes.

O Sesc RJ Flamengo foi superado no clássico contra o Fluminense, nesta sexta-feira (31.01), no Tijuca Tênis Clube, em partida da quinta rodada do returno da Superliga Feminina: 3 a 0, com parciais de 26-24, 25-20 e 25-21. O Rubro-Negro, que está em quinto lugar na classificação, com 33 pontos, terá agora pela frente duas semanas sem jogos para buscar ajustes e focar na sequência dura que vem pela frente.

Mesmo sem poder contar com a capitã Michelle, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo, o Sesc RJ Flamengo fez um bom primeiro set e chegou a ter o set point em 24-22. No entanto, o elenco caiu de produção na reta final. Com isso, o Tricolor ganhou confiança e virou a parcial.

O fato foi determinante para a sequência do duelo. Maior pontuadora do jogo, com 18 acertos, a oposta Edinara acredita que é preciso colocar a cabeça no lugar e dar continuidade ao trabalho.

“Não fizemos uma boa apresentação. Começamos bem, mas não soubemos lidar com a queda de rendimento no final do primeiro set. Vamos ter paciência para seguir trabalhando. Teremos duas semanas sem jogos e tenho certeza de que voltaremos mais fortes”, disse Edinara.

O próximo desafio do Sesc RJ Flamengo será no dia 14 de fevereiro, às 21h, contra o Sesi Bauru, fora de casa.

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc Cocotá completa 1 ano com programação especial no feriadão

Veja mais
sesc botafogo praia

Sesc Botafogo Praia: Talita e Taiana levam o ouro em Brasília e são as novas líderes do Circuito Brasileiro

Veja mais

Semana S do Rio de Janeiro terá show de Iza, Baile Charme e serviços gratuitos na Praça Mauá

Veja mais

Sesc oferece nova turma do curso preparatório para mestrado e doutorado voltado a pessoas negras e periféricas

Veja mais