EDITAL SESC PULSAR – Tia Amélia Para Sempre por Hercules Gomes
Hercules Gomes, considerado um dos mais representativos pianistas brasileiros da atualidade, traz à tona a obra e a memória da excelente compositora Amélia Brandão (1897-1983), apagada da história da Música Brasileira após sua morte.
Da mesma linhagem de Ernesto Nazareth e Chiquinha Gonzaga, Tia Amélia, nome artístico de Amélia Brandão, teve seu tempo de glória com seu programa semanal na televisão carioca (1958-1968), com lançamentos de discos que foram sucesso e influenciaram vários artistas de gerações seguintes, como Egberto Gismonti, Gilson Peranzzetta, Luciana Rabello e Angela Ro Ro.
Nesse espetáculo, Hercules Gomes interpreta Choros, Valsas e Frevos em piano solo trazendo o virtuosismo e a qualidade musical de Tia Amélia para as novas gerações.
LOCAL DA PROGRAMAÇÃO: Teatro Sesc Rosinha de Valença
RETIRADA DO INGRESSO: Bilheteria da Unidade
SUJEITO À LOTAÇÃO.
*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Unidades
Teatro Sesc Rosinha de Valença
Sexta, 20h | Livre | Gratuito
Marcar na minha agenda do Google