Show “Vozes Negras – Um Tributo aos Grandes Cantores Negros do Brasil” com Marcelo Benjá e Simone Pedro
Um Tributo aos Grandes Cantores Negros do Brasil
Marcelo Benjá e Simone Pedro apresentam o show Vozes Negras, um espetáculo que homenageia grandes cantores negros brasileiros.
O repertório traz mestres como Cartola, Elza Soares e Gilberto Gil e nomes contemporâneos, como Iza, Rael e Baco Exú do Blues.
Uma mistura de estilos que compõe um show envolvente, dançante e emocionante.
Entre sucessos como ‘Pérola Negra’ de Luis Melodia e ‘Você Me Vira a Cabeça’ de Alcione, o público é levado por uma grande viagem no tempo e na história desses artistas. Durante o show, também conta histórias das músicas e dos artistas, trazendo um plano de fundo que oferece ao público uma experiência com a história da música negra no Brasil.
LOCAL DA PROGRAMAÇÃO: Praça da Liberdade – Sesc Grussaí
RETIRADA DO INGRESSO: Mediante troca por 1kg de alimento não perecível.
SUJEITO À LOTAÇÃO.
*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Unidades
Hotel Sesc Grussaí
Quinta, 20h | Livre | Solidária
Marcar na minha agenda do Google