arte em cena

Mariene de Castro apresenta show ‘Santo de Casa’ em live nesta quarta

Na apresentação, artista exalta a cultura afro-brasileira com repertório de sucessos autorais e de grandes compositores da música brasileira  

MÚSICA Mariene de Castro apresenta show ‘Santo de Casa’ em live do Arte em Cena nesta quartaA cantora e compositora Mariene de Castro apresenta nesta quarta-feira (5/5), às 19h, a live “Santo de Casa” pelo projeto Arte em Cena, no qual o Sesc RJ exibe espetáculos artísticos em suas redes sociais. A transmissão será pelo canal da instituição no YouTube e no perfil do Facebook.

“Santo de Casa” vai além de um show: é uma celebração da cultura popular brasileira. No repertório, Mariene de Castro resgata sambas clássicos da música brasileira, além de canções autorais. Conhecida por exaltar a cultura afro-brasileira, com referências musicais de samba de roda, coco, maracatu, ijexá e jongo, a cantora selecionou um roteiro com sucessos da sua carreira e músicas queridas pelo público.

O setlist da live traz “Abre Caminho” (Roque Ferreira/J.Veloso/Mariene de Castro), “A Pureza da Flor” (Arlindo Cruz), “Guerreiro Caçador” (Toninho Geraes/Toninho Nascimento), “Canto das Três Raças” (Paulo César Pinheiro/Mauro Duarte), Paz de Deus (Arlindo Cruz/Sombrinha), entre outros sucessos.

>> Live-show de Mariene de Castro: “Santo de Casa”

  • Dia 05/05/2021 – 19h
  • YouTube Sesc RJ
  • Classificação: Livre

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJCultura #ArteemCena

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais