Sesc RJ divulga destaques da programação musical do Festival de Inverno

Um dos maiores eventos de cultural multilinguagem do país acontece de 19 a 28 de julho em Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios.

O Sesc RJ divulgou nesta segunda-feira (17/6) alguns destaques da programação musical do Festival Sesc de Inverno 2019, que acontece de 19 a 28 de julho nos municípios Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Duas Barras e Três Rios. Entre os confirmados estão Titãs, Anavitória, Vanessa da Mata, Elza Soares, MV Bill (Petrópolis), Fernanda AbreuManeva, Zeca Baleiro, Projota (Teresópolis), Beto Guedes, Cidade Negra, Guilherme Arantes (Nova Friburgo), Martinho da Vila (Duas Barras), Mart’nália (Três Rios), Zélia Duncan (Três Rios e Teresópolis) e o trio Chico Chico, João Mantuano e Daíra (Três Rios, Petrópolis e Nova Friburgo). A programação completa será divulgada ainda este mês.

Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno contempla atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, cinema, música, teatro, dança, circo e artes visuais. Além dos nomes conhecidos na cena cultural brasileira, a programação conta com maior participação de artistas locais, que nesta edição assumem mais protagonismo, sendo suporte para o mote do evento, que trata de territórios e identidade regional. Alguns desses artistas figuram inclusive nas peças de comunicação, como o teaser do site www.festivalsescdeinverno.com.br, e no tema musical do evento, gravado em estúdio na Região Serrana do Rio.

NOVIDADES EM 2019 – Tradicionalmente realizado em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, o evento será ampliado nesta edição de 2019 para os municípios de Três Rios e Duas Barras. Já a programação de Nova Friburgo será estendida pela primeira vez para os distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, dois importantes polos turísticos da região.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais