Crédito: Helio Melo

Sistema Fecomércio RJ arrecada doações para vítimas das chuvas na Baixada Fluminense e na Costa Verde

O Sistema Fecomércio RJ doou, nesta segunda-feira (4/4), 1 tonelada de água mineral para a Associação de Moradores do Bairro Caioaba e Adjacência, em Nova Iguaçu. O montante, entregue por meio do Mesa Brasil Sesc RJ – programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc RJ –, está sendo distribuído às vítimas das chuvas que atingiram a região no último fim de semana. O Sistema também distribuirá nos próximos dias 8 toneladas em cestas básicas para instituições socioassistenciais que atendem pessoas que sofreram perdas com o temporal, além de material para a limpeza das suas residências.

Pessoas físicas interessadas em ajudar as vítimas da Baixada Fluminense e da Costa Verde podem entregar suas doações na sede do programa, no Sesc Madureira (Rua Ewbank da Câmara, 90). Já empresas e instituições com grandes volumes de alimentos podem entrar em contato pelo telefone 0800-0222026 ou então pelo email mesabrasil@sescrio.org.br. Esses mesmos contatos estão disponíveis para interessados em doar às vítimas das chuvas em Petrópolis, Região Serrana.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
metaverso e educação

Metaverso e Educação: Sesc RJ oferece mais um curso gratuito sobre tecnologias educacionais para professores

Veja mais
Dia do Desafio 2022

Dia do Desafio 2022: Sesc RJ promove um dia de programação para estimular a prática de atividade física

Veja mais
Videoclipe produção da Residência Artística do Projeto Sesc Mídia Jovem

Videoclipe inteiramente filmado com celular é produção da residência artística do Projeto Sesc Mídia Jovem

Veja mais
Vassouras - centro histórico - Vale do Café

Contagem regressiva para a primeira edição do Festival Gastronômico Delícias do Vale do Café

Veja mais