sustentabilidade news - reciclagem - sustentabilidade

Sustentabilidade News – 12ª Edição: Reciclagem

O Sustentabilidade News de Maio/21 reflete sobre a necessidade de atentarmos para o ciclo de transformação dos elementos no meio ambiente e como nós temos interferido. O que é colocado para fora desse ciclo se acumula polui e agride. A edição destaca que reciclar e maternar fazem parte da natureza. São exemplos de ciclos de vida, de amor e respeito a vida!

Entre os assuntos de destaque estão a reciclagem e o chamado Marketing Verde. Ensinaremos passo a passo a produção de papel artesanal com ervas e sementes. Na entrevista do mês apresentamos Sofia Martins Carvalho. A jovem de 27 anos, que é formada em Tecnologia em Agroecologia pelo Instituto Federal de Brasilia, fala sobre suas experiências com agroflorestas e sobre a relação entre o cultivo de alimentos e a maternidade.

Clique aqui para baixar a sua edição do Sustentabilidade News e participar com a gente da transformação do mundo! 😉

Confira também, as outras edições do nosso almanaque:

1ª edição
2ª edição
3ª edição
4ª edição
5ª edição
6ª edição
7ª edição
8ª edição
9ª edição
10ª edição
11ª edição

Sustentabilidade

O Sesc RJ reforça seu compromisso com a sustentabilidade em todas as suas ações. Acreditamos ser importante dotar todos os funcionários com o conhecimento e importância que estratégias de sustentabilidade, não somente a ambiental, sejam observadas a cada aquisição, reforma, adequação, como, por exemplo, tornando suas ações um legado para toda a sociedade e principalmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Acreditamos também que a sustentabilidade pode ter uma ótica mais ampla, permeando todos os componentes da economia e sociedade.

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJSustentabilidade #SescRJAssistência

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais