Natal-Sesc-Quitandinha-Fotos-Erbs-Jr.---199
Crédito: Foto: Erbs Jr

Sesc busca por curtas-metragens de Petrópolis para mostra audiovisual

Projeto Sesc CURTA! consiste em mostras regionais de curtas-metragens com o objetivo de valorizar artistas locais e de garantir janela de escoamento da produção audiovisual do estado

O Sesc RJ lançará este ano mais um projeto ligado à área audiovisual, o Sesc CURTA!, que consiste em mostras regionais de curtas-metragens produzidas por realizadores de 5 localidades do estado: Baixada Fluminense, Zona Norte do Rio, Leste Fluminense, Centro Sul Carioca e Região Serrana. Entre os objetivos está valorizar os artistas locais e garantir janelas para o escoamento da produção audiovisual do estado do Rio de Janeiro.

Para isso, a instituição está recebendo a inscrição de obras de artistas das diferentes regiões, incluindo a Serrana, que terá sua mostra realizada em julho, durante o Festival Sesc de Inverno 2020. Em Petrópolis, o Sesc Nogueira está centralizando a inscrição dos filmes através do email nogueira.cultura@sescrio.org.br. As produções devem ter até 25 minutos e ter sido realizadas entre 2017 e 2020. Caso seja selecionado, o filme será exibido nas unidades do Sesc da região em 2020 e circulará pelo estado em 2021. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2236-1257.

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

Festa do Pijama on-line dos projetos educativos do Sesc RJ

Veja mais

Nossa equipe esbanjou talento para incentivar doações para campanha #MesaSemFome

Veja mais

Regina Pinho, Diretora do Sesc RJ, fala sobre comportamento social e a mulher executiva

Veja mais
Dia-mundial-do-brincar-SescRJ

Dia Mundial do Brincar: no Sesc RJ a brincadeira é coisa séria

Veja mais