Pandemia Coronavírus

Sesc RJ segue medida preventiva contra o Coronavírus

O Sesc RJ segue a orientação das autoridades do Rio e suspende toda a programação das unidades do Sesc RJ, a partir de hoje, sexta, 13 de março, durante os próximos 15 dias. A instituição, no entanto, ressalta que o momento é de prudência, não de pânico. As Unidades Hoteleiras também serão fechadas temporariamente – Hotel Sesc Alpina; Hotel Sesc Nogueira e Hotel Sesc Nova Friburgo fecham no dia 23 de março, e o Hotel Sesc Copacabana será fechado a partir do dia 30 de março.

Não cobraremos taxas por cancelamento ou alterações de estadias nos hotéis de nossa rede neste período.  Para efeito de devolução, informamos que serão feitos respeitando a orientação a seguir:

  • Valores pagos via cartão de crédito: devolução do valor integral via cartão;
  • Valores pagos via cartão de débito ou dinheiro: devolução do valor integral via Unidade (quando reabrirem).

Para solicitação acesse: https://www.sescrio.org.br/hoteis/. Mais informações pelo Fale com a Gente no telefone (21) 4020-2101 ou através de e-mail: falecomagente@sescrio.org.br, de

Tal medida preventiva se impõe ante o cenário do Covid-19 no estado e busca mitigar a propagação do Coronavírus nas dependências das unidades, que atendem à população de diversos municípios fluminenses e da capital, diariamente, nos âmbitos social e educacional.

A iniciativa será estendida também aos colaboradores da instituição, que trabalharão em regimes de escala e home office, garantindo a continuidade dos trabalhos executados.

 

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
Sesc RJ Flamengo - Copa Brasil

Sesc RJ Flamengo enfrenta Sesi Bauru pela Copa Brasil

Veja mais
Mesa Sesc Brasil RJ

Mesa Brasil Sesc RJ distribuirá 4 toneladas de alimentos para vítimas do incêndio em Santa Cruz

Veja mais
Sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Pinheiros por 3-0

Veja mais
Se não agora quando

“Se não agora, quando?” aborda a solidão e a depressão no isolamento social 

Veja mais