Victor Mus

Victor Mus apresenta sucessos e inéditas em live do Sesc RJ

Na quarta-feira (27/1), Victor Mus, um dos expoentes da nova cena MPB carioca, cantor e compositor mistura pop, indie e ritmos regionais brasileiros. 

O cantor e compositor Victor Mus apresenta nesta quarta-feira (27/1), às 19h, um show de voz e violão em live do projeto Arte em Cena, no qual o Sesc RJ exibe conteúdos artísticos em suas redes sociais. Transmitida pelo YouTube e Facebook, a apresentação reunirá canções inéditas e sucessos dos dois EPs do artista: “Meus Nós” (2019) e “Chão de Terra” (2017).

Victor Mus iniciou sua trajetória na música em bandas de rock, com destaque para a banda Alogia. Seu trabalho solo teve início em 2014, com apresentações em eventos como a Festa Literária da Zona Oeste (Flizo), na Cidade das Artes; o Sarau de Ideias, no Quiosque da Globo; e o Teatro Gustavão, da UFRRJ. No mesmo ano, Mus venceu o festival Do.It.Yourself, realizado pelo canal de televisão TVI, de Petrópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal. Em 2016, integrou a programação oficial das Olimpíadas do Rio com show ao vivo no Centro de Referência da Música Carioca.

Nos últimos anos vem se destacando como um dos expoentes da nova cena carioca de MPB, com passagens por palcos importantes da cidade, como Circo Voador e Teatro Firjan SESI Centro. Seu repertório fala sobre amor e afeto embalado por uma sonoridade que mescla pop, indie e ritmos regionais brasileiros. Com uma visão sempre plural do cancioneiro nacional, passeia por diferentes ritmos sem se prender a rótulos.

Serviço:
Live de Victor Mus
Dia 27/01/2021 – 19h
Transmissão: YouTube e Facebook
Classificação: Livre
Grátis

Fique por dentro das iniciativas culturais do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
no pé do morro

No Pé do Morro encerra o Sesc Verão 2021 com homenagem a Zé Keti

Veja mais
Superliga

Superliga: Sesc RJ Flamengo busca reabilitação diante do São José dos Pinhais  

Veja mais
Diogo Silva

Ex-lutador e rapper Diogo Silva participa de bate-papo on-line do projeto Sesc Verão 2021

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Itambé Minas

Veja mais