Victor Mus

Victor Mus apresenta sucessos e inéditas em live do Sesc RJ

Na quarta-feira (27/1), Victor Mus, um dos expoentes da nova cena MPB carioca, cantor e compositor mistura pop, indie e ritmos regionais brasileiros. 

O cantor e compositor Victor Mus apresenta nesta quarta-feira (27/1), às 19h, um show de voz e violão em live do projeto Arte em Cena, no qual o Sesc RJ exibe conteúdos artísticos em suas redes sociais. Transmitida pelo YouTube e Facebook, a apresentação reunirá canções inéditas e sucessos dos dois EPs do artista: “Meus Nós” (2019) e “Chão de Terra” (2017).

Victor Mus iniciou sua trajetória na música em bandas de rock, com destaque para a banda Alogia. Seu trabalho solo teve início em 2014, com apresentações em eventos como a Festa Literária da Zona Oeste (Flizo), na Cidade das Artes; o Sarau de Ideias, no Quiosque da Globo; e o Teatro Gustavão, da UFRRJ. No mesmo ano, Mus venceu o festival Do.It.Yourself, realizado pelo canal de televisão TVI, de Petrópolis, em parceria com a Prefeitura Municipal. Em 2016, integrou a programação oficial das Olimpíadas do Rio com show ao vivo no Centro de Referência da Música Carioca.

Nos últimos anos vem se destacando como um dos expoentes da nova cena carioca de MPB, com passagens por palcos importantes da cidade, como Circo Voador e Teatro Firjan SESI Centro. Seu repertório fala sobre amor e afeto embalado por uma sonoridade que mescla pop, indie e ritmos regionais brasileiros. Com uma visão sempre plural do cancioneiro nacional, passeia por diferentes ritmos sem se prender a rótulos.

Serviço:
Live de Victor Mus
Dia 27/01/2021 – 19h
Transmissão: YouTube e Facebook
Classificação: Livre
Grátis

Fique por dentro das iniciativas culturais do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Projeto Consciências busca combater o racismo com programação multilinguagem

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais