senac rj Educação financeira
Crédito: Getty Images

Senac RJ oferece cursos gratuitos de qualificação profissional em Angra dos Reis 

Serão oferecidas 80 vagas nos cursos Vendas de Alta Performance e Desenvolvimento de Equipes do Senac RJ, pelo Programa Senac de Gratuidade. As aulas têm início no dia 18 de janeiro 

Senac RJ recebe inscrições até o dia 11 de janeiro para preencher 80 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos em Angra dos Reis. As ofertas são oferecidas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG) e destinam-se a pessoas com renda familiar per capita de até dois salários mínimos. Os cursos disponíveis são Vendas de Alta Performance e Desenvolvimento de Equipes, com turmas iniciando no dia 18 de janeiro. Os interessados devem se candidatar pelo link http://psg.rj.senac.br. O resultado das inscrições estará disponível em 12 de janeiro.

O curso de Vendas de Alta Performance ensina estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado. Entre os temas que serão abordados estão os processos e fases das vendas para mercado de alto padrão, o perfil e necessidades dos clientes de alto padrão, ferramentas de relacionamento, como estratégias de direcionamento de campanhas, marketing de relacionamento, ações diferenciadas de atendimento e fidelização, entre outros. As aulas serão às terças e quintas-feiras no turno da tarde.

Já o curso de Desenvolvimento de Equipes é destinado a profissionais que atuam como gestores em organizações comerciais e empreendedores. Com duração de 18 horas presenciais, o curso ensina ferramentas para quem pretende otimizar o desempenho comercial dos colaboradores e aumentar a produtividade das equipes. As aulas serão oferecidas às terças e quintas-feiras, no turno da manhã.

Programa Senac de Gratuidade (PSG) fornece cursos de educação profissional, com todo material didático incluso, a pessoas de baixa renda em busca oportunidades no mercado de trabalho. Para se candidatar às vagas é preciso comprovar renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados e/ou desempregados.

Serão matriculados os primeiros 40 inscritos de cada curso com a documentação completa (cópias de RG, CPF e comprovante de residência), atendendo os requisitos do curso e do PSG. O regulamento está disponível no link https://psg.rj.senac.br/Documentos/NovoRegulamento.pdf?v=1

Senac RJ
Há 75 anos o Senac RJ atua na profissionalização de mão de obra para o setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo no Estado do Rio de Janeiro. A instituição de ensino investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho e é reconhecida como referência na oferta de cursos profissionalizantes.

Serviço:
Programa Senac de Gratuidade (PSG) – Angra dos Reis
Prazo de inscrição: até 11 de janeiro
Informações e formas de inscrição: http://psg.rj.senac.br

Cursos
Vendas de Alta Performance  – 3ª e 5ª – Tarde – 40 vagas
Desenvolvimento de Equipes  – 3ª e 5ª – Manhã – 40 vagas

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Cultura

Cultura: Espetáculos teatrais que se apresentaram no Sesc RJ levam os prêmios Shell e CBTIJ 2023

Veja mais
5ª Argumenta

5ª Argumenta: Sesc RJ oferece oficinas virtuais gratuitas de roteiro e cinema

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo inicia os playoffs da Superliga contra o Barueri

Veja mais
sesc teresópolis 3

Unidades Sesc de Petrópolis e Teresópolis recebem doações para vítimas das chuvas

Veja mais