Sesc RJ Flamengo estreia na Superliga Banco do Brasil Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Com casos de Covid-19 confirmados, Sesc RJ Flamengo adia seus próximos jogos

Ponteira Ana Cristina e líbero Natinha testaram positivo nesta quinta-feira (19) e se juntam a Fabíola, Roberta e Sabrina, que já estão afastadas de todas atividades. Equipe carioca seguirá protocolo definido no regulamento da Superliga.

Após realizar mais testes para detecção da COVID-19 em seu elenco, o Sesc RJ Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Ana Cristina e Natinha. A jovem ponteira e a líbero se juntam a levantadora Fabíola, a meio de rede Roberta e a oposta Sabrina, que já haviam sido afastadas das atividades por testarem positivo no último final de semana. Com cinco casos simultâneos no elenco, o time comandado pelo técnico Bernardinho adiará seus próximos dois compromissos pela Superliga Banco do Brasil 20/21, diante de Curitiba Vôlei e Fluminense.

O confronto com a equipe paranaense seria realizado neste sábado (21.11) enquanto o clássico com o Tricolor carioca estava marcado para a próxima terça-feira (24.11). Ambos os jogos já têm nova data. O Sesc RJ Flamengo enfrentará o Curitiba Vôlei no dia 15 de dezembro, às 21h30, mas com mando invertido, na capital paranaense, e o Fluminense no dia 8 de dezembro, às 19h30.

As demais atletas do elenco, que testaram negativo para a COVID-19, seguirão treinando normalmente, seguindo os protocolos sanitários que o momento delicado exige. Em virtude dos casos positivos detectados recentemente, a comissão técnica do Sesc RJ Flamengo vai continuar realizando testes periódicos em toda sua equipe, independente das datas determinadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). O próximo já está marcado para segunda-feira (23/11). Caso alguma jogadora apresente sintomas ou o departamento médico julgue necessário, mais testes podem ser realizados antes desta data.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
prêmio sesc de literatura

Prêmio Sesc de Literatura lança os livros vencedores de 2020 em evento virtual

Veja mais
reabertura da piscina para nado livre em são Gonçalo - nível avançado

Raia Livre: treinos de natação para nível avançado

Veja mais
reabertura da piscina para nado livre em são Gonçalo - nível intermediário

Raia Livre: treinos de natação para nível intermediário

Veja mais
inclusão

Funcionários do esporte no Sesc participam de mesa sobre inclusão em fórum internacional

Veja mais