sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Sesc RJ Flamengo busca vitória contra o Barueri para subir na classificação da Superliga

Equipe rubro-negra Sesc RJ Flamengo mede forças com o time paulista nesta sexta-feira, às 21h, fora de casa, e tenta manter o embalo na competição.

Depois de acabar com a invencibilidade do líder Praia Clube na Superliga Feminina, o Sesc RJ Flamengo volta às atenções para mais um desafio importante. A equipe do técnico Bernardinho enfrenta o Barueri nesta sexta-feira (27.01), às 21h, fora de casa, e espera conquistar mais um triunfo e escalar a classificação. O SporTV 2 transmite ao vivo.

O elenco rubro-negro ainda está em busca do “padrão Bernardinho”, com foco nos playoffs. Para isso, tem reforçado a cada jogo a força do conjunto e a confiança de que pode fazer frente a qualquer adversário, em qualquer ginásio.

A gente sabia que tinha condições de ganhar de qualquer equipe da Superliga, e a vitória sobre o Praia Clube nos deu confiança. Mas agora já temos outra missão difícil contra o Barueri, uma equipe bem ajustada taticamente e com jogadoras altas e novas. Vamos com tudo, tentando manter a agressividade e a consistência do início ao fim“, disse Sabrina, um dos destaques no triunfo da última rodada, com 21 acertos.

Com 23 pontos, o Sesc RJ Flamengo ocupa a sexta colocação na Superliga Feminina e segue na disputa pela parte de cima da classificação.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais