sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza / CRF

Sesc RJ Flamengo decidirá vaga para as semifinais da Superliga

Sesc RJ Flamengo perdeu para o Sesi Bauru nesta segunda, em casa, por 3-0. Times voltam a se enfrentar em terceiro e decisivo confronto, provavelmente em Contagem (MG). 

O Sesc RJ Flamengo não repetiu a boa atuação da última quinta-feira (11.03), quando largou na frente da série melhor de três das quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, e perdeu nesta segunda (15.03) para o Sesi Bauru dentro de casa, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, por 3-0 (20-25, 20-25 e 22-25).

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo decidirá a vaga para a semifinal da competição no terceiro e decisivo confronto com o Sesi Bauru nesta sexta (19.03), provavelmente em Contagem (MG), no Ginásio do Riacho, às 19h, em virtude das restrições em decorrência da pandemia do novo coronavírus em São Paulo.

O elenco do Sesc RJ Flamengo saiu de quadra já com a cabeça no jogo decisivo. As jogadoras sabem que precisam entrar melhores em quadra, mas a confiança em uma vaga na semifinal ainda segue em alta.

“Sabíamos que o jogo iria ser duro. Jogamos um pouco abaixo do que poderíamos, mas tá tudo igual, tá 1 a 1. Elas nos colocaram em dificuldade, sacaram forte, ajustaram o bloqueio, mas estamos prontas e vivas na série. Vamos lá buscar o que é nosso. Temos que ter paciência e confiança que tudo vai dar certo”, finalizou a meio de rede Valquíria.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais