sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza / CRF

Sesc RJ Flamengo decidirá vaga para as semifinais da Superliga

Sesc RJ Flamengo perdeu para o Sesi Bauru nesta segunda, em casa, por 3-0. Times voltam a se enfrentar em terceiro e decisivo confronto, provavelmente em Contagem (MG). 

O Sesc RJ Flamengo não repetiu a boa atuação da última quinta-feira (11.03), quando largou na frente da série melhor de três das quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, e perdeu nesta segunda (15.03) para o Sesi Bauru dentro de casa, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, por 3-0 (20-25, 20-25 e 22-25).

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo decidirá a vaga para a semifinal da competição no terceiro e decisivo confronto com o Sesi Bauru nesta sexta (19.03), provavelmente em Contagem (MG), no Ginásio do Riacho, às 19h, em virtude das restrições em decorrência da pandemia do novo coronavírus em São Paulo.

O elenco do Sesc RJ Flamengo saiu de quadra já com a cabeça no jogo decisivo. As jogadoras sabem que precisam entrar melhores em quadra, mas a confiança em uma vaga na semifinal ainda segue em alta.

“Sabíamos que o jogo iria ser duro. Jogamos um pouco abaixo do que poderíamos, mas tá tudo igual, tá 1 a 1. Elas nos colocaram em dificuldade, sacaram forte, ajustaram o bloqueio, mas estamos prontas e vivas na série. Vamos lá buscar o que é nosso. Temos que ter paciência e confiança que tudo vai dar certo”, finalizou a meio de rede Valquíria.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
clube sesc

Clube Sesc – Livros, Discos, Filmes, Cenas e Artes Visuais: escolha o seu clube cultural e participe!

Veja mais
E-book Pistas Visuais

E-book: Pistas Visuais – Comunicação Alternativa e Aumentativa

Veja mais
Orquestra Sinfônica de Mulheres do Brasil

Orquestra Sinfônica de Mulheres do Brasil se apresenta neste sábado pelo projeto Arte em Cena

Veja mais
Hidroginástica

Atividade física na pandemia e hidroginástica para idosas do Sesc RJ serão apresentados em congresso na China

Veja mais