Sesc RJ Flamengo é superado pelo Dentil Praia Clube na Supercopa

Na Supercopa, Sesc RJ Flamengo é superado pelo Dentil Praia Clube

Equipe carioca foi valente em jogo pela Supercopa, mas sofreu muito com desfalques e perdeu para o rival mineiro por 3 sets a 1.

Na disputa da Supercopa de vôlei feminino 2020, o Sesc RJ Flamengo não conseguiu superar os desfalques e, consequentemente, o Dentil Praia Clube, adversário desta sexta-feira (06.11). Em confronto disputado na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, o time comandado pelo técnico Bernardinho foi valente, mas não teve forças para medir forças com a equipe de Uberlândia: 3 sets a 1 (16-25, 25-23, 21-25 e 18-25).

Para o confronto desta sexta-feira (06.11), Bernardinho não pode contar com a líbero Camila Gomes, que ficou no Rio de Janeiro, tratando de uma pancada sofrida no joelho na disputa da final do Super Vôlei, na última semana.

O técnico improvisou a ponteira Drussyla na posição e acabou com mais um desfalque de última hora: a ponteira Ana Cristina, uma das principais armas do Sesc RJ Flamengo, até tentou aquecer, mas com uma inflamação na unha não teve condição de jogo. Também não estavam com o elenco em Campo Grande a ponteira Ariele e a meio de rede Lívia, em tratamento, e a líbero Natinha, que operou recentemente o joelho.

Agora, o Sesc RJ Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para se preparar para a estreia na Superliga. O primeiro confronto do time carioca será em casa, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, na próxima terça-feira (10.11), às 21h30. O canal SporTV transmite.

Foto: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Veja mais notícias de ações de esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
Sesc RJ Flamengo estreia na Superliga Banco do Brasil Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Com casos de Covid-19 confirmados, Sesc RJ Flamengo adia seus próximos jogos

Veja mais
prêmio sesc de literatura

Prêmio Sesc de Literatura lança os livros vencedores de 2020 em evento virtual

Veja mais
reabertura da piscina para nado livre em são Gonçalo - nível avançado

Raia Livre: treinos de natação para nível avançado

Veja mais
reabertura da piscina para nado livre em são Gonçalo - nível intermediário

Raia Livre: treinos de natação para nível intermediário

Veja mais