Sesc RJ Flamengo é superado pelo Dentil Praia Clube na Supercopa

Na Supercopa, Sesc RJ Flamengo é superado pelo Dentil Praia Clube

Equipe carioca foi valente em jogo pela Supercopa, mas sofreu muito com desfalques e perdeu para o rival mineiro por 3 sets a 1.

Na disputa da Supercopa de vôlei feminino 2020, o Sesc RJ Flamengo não conseguiu superar os desfalques e, consequentemente, o Dentil Praia Clube, adversário desta sexta-feira (06.11). Em confronto disputado na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, o time comandado pelo técnico Bernardinho foi valente, mas não teve forças para medir forças com a equipe de Uberlândia: 3 sets a 1 (16-25, 25-23, 21-25 e 18-25).

Para o confronto desta sexta-feira (06.11), Bernardinho não pode contar com a líbero Camila Gomes, que ficou no Rio de Janeiro, tratando de uma pancada sofrida no joelho na disputa da final do Super Vôlei, na última semana.

O técnico improvisou a ponteira Drussyla na posição e acabou com mais um desfalque de última hora: a ponteira Ana Cristina, uma das principais armas do Sesc RJ Flamengo, até tentou aquecer, mas com uma inflamação na unha não teve condição de jogo. Também não estavam com o elenco em Campo Grande a ponteira Ariele e a meio de rede Lívia, em tratamento, e a líbero Natinha, que operou recentemente o joelho.

Agora, o Sesc RJ Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para se preparar para a estreia na Superliga. O primeiro confronto do time carioca será em casa, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, na próxima terça-feira (10.11), às 21h30. O canal SporTV transmite.

Foto: Célio Messias/Inovafoto/CBV

Veja mais notícias de ações de esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais
Cultura

Cultura: Espetáculos teatrais que se apresentaram no Sesc RJ levam os prêmios Shell e CBTIJ 2023

Veja mais
5ª Argumenta

5ª Argumenta: Sesc RJ oferece oficinas virtuais gratuitas de roteiro e cinema

Veja mais