Sesc RJ Flamengo
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Minas no tie-break

Rubro-Negro Sesc RJ Flamengo abre 2 a 1, mas cede a virada ao time mineiro e já foca na partida contra o Pinheiros, na próxima terça-feira (21.11).

O Sesc RJ Flamengo lutou, mas acabou superado pelo Minas neste sábado (18.11), no Tijuca Tênis Clube, em jogo antecipado da oitava rodada da Superliga Feminina. Em mais uma noite de forte calor na capital fluminense, a equipe de Bernardinho chegou a abrir 2 a 1, mas sofreu a derrota no tie-break: 17/25, 25/23, 25/23, 17/25 e 9/15. Sem muito tempo para lamentar, o Rubro-Negro já foca na partida contra o Pinheiros, na terça-feira (21.11), às 18h45, em São Paulo, com transmissão do SporTV 2.

A preocupação com as altas temperaturas veio desde antes da partida, que teve uma mobilização especial do Sesc RJ para garantir a hidratação dos torcedores, com a entrega de garrafas de água de forma gratuita a todos que entrassem no ginásio. A Everest, patrocinadora do Sesc RJ Flamengo, mais uma vez distribuiu leques ao público para amenizar os efeitos do calor.

Em quadra, as jogadoras rubro-negras tiveram um início difícil diante do Minas, e mostraram a raça que a torcida espera. A oposta Sabrina, a ponteira Roni e a central Valquíria ajudaram a colocar o Sesc RJ Flamengo em vantagem, mas, a partir do quarto set, a equipe abusou dos erros e permitiu o crescimento do adversário, que foi superior no set decisivo.

“Perdemos para nós mesmas. Nos erros, na desobediência tática e nos detalhes. O Minas é uma grande equipe, um adversário direto nosso, mas acho que tínhamos condições de levar esse jogo. Mas sofrer demais não vale a pena. Temos que ver o que estamos errando e focar nisso. A Superliga é longa e temos muito o que melhorar como equipe. Vamos com tudo para cima do Pinheiros”, avaliou Valquíria.

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
BiblioSesc

Sesc RJ inicia a gestão das bibliotecas municipais da Ilha do Governador e de Botafogo

Veja mais
Hotel Sesc Cabo Frio

Hotel Sesc Cabo Frio lança combo de promoções exclusivas

Veja mais
CineSesc exibe em março filmes que mergulham em poderosas histórias de mulheres

CineSesc exibe em março filmes que mergulham em poderosas histórias de mulheres

Veja mais
FUTURO EM CURSO

Sesc Nova Friburgo oferece 200 vagas gratuitas para pré-vestibular no município

Veja mais