sesc rj flamengo
Crédito: Eliezer Esportes/ Praia Clube

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Praia Clube no primeiro jogo da semifinal da Superliga

Rubro-Negro Sesc RJ Flamengo luta, mas perde no tie-break e vai buscar o empate na série com o apoio de sua torcida, nesta sexta-feira (12.04), no Maracanãzinho.

O Sesc RJ Flamengo contará com a força de sua torcida em busca da reação na semifinal da Superliga Feminina. Nesta segunda-feira (08.04), em Uberlândia, o time do técnico Bernardinho foi superado pelo Praia Clube no tie-break (25-19, 20-25, 19-25, 25-22 e 9-15), no primeiro desafio da série melhor de três. O Rubro-Negro precisa de uma vitória nesta sexta-feira (12.04), às 18h30, no Maracanãzinho, com transmissão ao vivo do SporTV 2, para empatar o confronto e forçar a terceira partida.

Sem a levantadora Brie, que se recupera de dengue e não pôde ser relacionada, o Sesc RJ Flamengo fez um primeiro set de muita qualidade técnica, com Rose entre as titulares, mas caiu de produção. Nem mesmo as mudanças promovidas por Bernardinho, com as entradas de Helena e Gabiru, impediram o resultado negativo.

“Cometemos muitos erros, o que não pode acontecer em uma partida decisiva de playoff. Nossas principais jogadoras saíram do jogo e conseguimos contar com a força do grupo, mas não foi suficiente. Vamos trabalhar os nossos erros e passar a responsabilidade para elas. A série ainda está em aberto e teremos dois desafios em casa. Queremos continuar lutando e seguir nessa briga”, disse a ponteira Michelle.

Caso vença o segundo jogo, o Sesc RJ Flamengo terá o direito de fazer a terceira e última partida novamente diante de sua torcida, na segunda-feira (15/4), às 18h30, no Tijuca Tênis Clube.

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Dia do Desafio: Sesc RJ promove mais de 120 atividades gratuitas para estimular a população a se exercitar

Veja mais

O Corpo Negro, do Sesc RJ, encerra programação de dança no Festival Wakanda in Madureira

Veja mais

Sesc RJ abre em Nova Friburgo seu primeiro complexo de educação no estado com atividades gratuitas

Veja mais
Dia Mundial do Brincar

Dia Mundial do Brincar 2024: Sesc Nova Iguaçu reúne a criançada para uma sexta repleta de diversão

Veja mais