sesc rj flameng
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Sesc RJ Flamengo: Em noite de homenagem à craque Isabel, equipe garante mais uma vitória na Superliga

Comandada por Bernardinho, a equipe Sesc RJ Flamengo jogou de luto e com capitã Juciely utilizando o nome da lendária atleta rubro-negra, falecida nesta quarta, no triunfo sobre o Brasília Vôlei por 3-0.

Em noite de homenagens póstumas à craque Isabel, que faleceu na última quarta, o Sesc RJ Flamengo, jogando de luto, alcançou mais uma vitória na Superliga feminina: 3 sets a 0 (25/19, 25/20 e 25/8) no Brasília Vôlei, nesta sexta-feira (18.11), no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Antes do início do confronto, um minuto de silêncio foi respeitado por todos no ginásio e a capitã rubro-negra Juciely atuou com o nome da lendária atleta nas costas.

O time de Bernardinho apresentou consistência tanto na parte ofensiva quanto defensiva. A ponteira americana Roni terminou a partida como a maior pontuadora, com 18 acertos, e ainda levou para casa o Troféu Viva Vôlei, de melhor em quadra. O bloqueio, fundamento que rendeu 13 pontos para o Sesc RJ Flamengo no jogo, foi outro destaque.

“Começamos com uma sequência bem difícil, mas estamos nos encaixando cada vez mais. O time vai crescendo para os próximos jogos até apresentar essa evolução nos mais difíceis. O importante é pegar ritmo de jogo. Ter a torcida do nosso lado para a ajudar nos dá um gás a mais nessa sequência”, disse a oposta Bruna Honório.

Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo chegou aos sete pontos, ocupando o sexto lugar na tabela de classificação. Agora, a equipe rubro-negra se volta agora para a partida contra o Abel Moda Vôlei, na próxima terça-feira, às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo site Guichê Web.

Credenciamento
Os jornalistas interessados em cobrir a partida entre Sesc RJ Flamengo e Abel Moda Vôlei precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do e-mail: felipe@manilacomunica.com.br enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 12h do dia do confronto.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

 

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Colônia de férias Sesc RJ

Inscrições para a Colônia de Férias 2023 Sesc RJ começam no dia 6 de dezembro

Veja mais
alunos da rede pública se apresentam no Natal Sesc 2022

Orquestras formadas por alunos da rede pública se apresentam em 26 cidades com o programa Natal Sesc RJ

Veja mais
Natal sesc 2022 no Theatro Municipal com Ivan Lins

Theatro Municipal do Rio terá ‘Natal de Luz’, espetáculo gratuito, com participação de Ivan Lins

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Sesi Vôlei Bauru no tie-break

Veja mais