Sesc RJ Flamengo abre o ano em confronto direto com Sesi Bauru pela Superliga

Sesc RJ Flamengo encara o Sesi Bauru pela Superliga

Sesc RJ Flamengo contará com retorno do técnico Bernardinho depois de duas semanas afastado em decorrência da COVID-19. Vitória vale o quarto lugar na tabela de classificação. 

Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru estarão frente a frente nesta sexta-feira (19.02), no interior paulista, disputando diretamente, a partir das 19h, um melhor lugar na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Enquanto o time carioca ocupa o quarto posto, com 36 pontos, o paulista vem logo atrás, com 35, e um triunfo garante ao vencedor justamente esta posição. Para tentar voltar de Bauru com um bom resultado, o time rubro-negro terá um reforço de peso: a volta do técnico Bernardinho depois de duas semanas de isolamento por conta da COVID-19.

Depois de um duelo duríssimo com o Osasco, onde buscou um empate depois de estar perdendo por 2-0, mas não conseguiu manter o ritmo no set decisivo, o Sesc RJ Flamengo trouxe aprendizado. Com uma semana inteira de treinamento, já com Bernardinho, que retornou na segunda-feira, o elenco tentou corrigir os erros. Diante do tradicional rival, na última sexta (12.02), apesar de ter sacado bem, o time carioca sofreu para virar bolas, tanto depois do serviço adversário quanto em contra-ataques.

“Ter uma semana focada só para trabalhar pensando em um time, ajuda bastante na parte teórica e fortalece a nossa confiança. Agora só precisamos colocar em prática tudo que treinamos”, disse a levantadora Juma, que tem sido muito acionada e dividido a responsabilidade de comandar o time junto com a experiente Fabíola.

O revés obviamente foi sentido pelas jogadoras, mas elas esperam que consigam atingir um objetivo ainda maior que voltar a vencer. Em um jogo importante como o desta sexta, querem, sim, uma vitória, mas pensam antes em ter uma atuação mais regular que as últimas.

“Estamos bem confiantes para uma excelente partida. Vai ser uma excelente partida, mas acredito que hoje o nosso maior objetivo seja atingir uma regularidade”, finalizou Juma.

A partida entre Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru é válido pela oitava rodada do returno da Superliga feminina e terá transmissão ao vivo do canal SporTV2. Até o momento, o time de Bernardinho conquistou 12 vitórias e perdeu cinco jogos.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
no pé do morro

No Pé do Morro encerra o Sesc Verão 2021 com homenagem a Zé Keti

Veja mais
Superliga

Superliga: Sesc RJ Flamengo busca reabilitação diante do São José dos Pinhais  

Veja mais
Diogo Silva

Ex-lutador e rapper Diogo Silva participa de bate-papo on-line do projeto Sesc Verão 2021

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Itambé Minas

Veja mais