sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza

Sesc RJ Flamengo enfrenta Sesi Bauru na estreia da Superliga

O Sesc RJ Flamengo fará sua estreia na Superliga 2021/22 nesta sexta-feira (29.10) em um grande clássico. O adversário será um velho conhecido da torcida carioca, o Sesi Bauru, em partida marcada para o ginásio Panela de Pressão, em Bauru, às 21h, com transmissão do SporTV.

Para se adaptar melhor a longa viagem ao interior paulista, Bernardinho e suas comandadas viajaram um dia antes do habitual. Todo o elenco se deslocou na quarta-feira para não sentir muito o desgaste da viagem.

“A nossa comissão decidiu vir um dia antes e tenho certeza que foi uma boa decisão. Assim vamos minimizar o cansaço da viagem para entrarmos bem em quadra.”, disse a capitã Juciely, que está animada para a estreia junto as jovens jogadoras da equipe carioca.

“Junto com a estreia vem uma grande expectativa. Temos um novo grupo, que está se formando, e já precisamos começar nos ajudando muito em quadra. Estamos treinando já faz um tempo e nos entrosando aos poucos. Sabemos que vai ser um partida dura, pois elas já jogaram o Paulista e puderam ganhar mais ritmo de jogo. É um time de muita qualidade individual e com atletas experientes, que foi montado para disputar títulos. Mas nós temos um grupo muito bom e estamos trabalhando bastante pra conseguir neutralizar alguns pontos e fazer uma boa partida”.

Confira as notícias do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Teatro Múcio da Paixão

Teatro Múcio da Paixão, no Sesc Campos, será aberto ao público no dia 11 de dezembro depois de reforma

Veja mais
comprovação de vacinação

Apresentação de comprovação de vacinação contra Covid-19 nos espaços Sesc RJ

Veja mais
Descolonizando a ciência

Escritores Monique Malcher e Edimilson de Almeida Pereira levam os maiores prêmios literários do país 

Veja mais
Natal Sesc RJ

Natal Sesc RJ: Acendimento das luzes e programação na Praça Getúlio Vargas abrem o projeto em São João de Meriti neste sábado

Veja mais