
Sesc RJ Flamengo estreia na Superliga Feminina, nesta quarta, diante do Barueri
Após conquistar o 19º título do Campeonato Carioca, o Sesc RJ Flamengo, equipe de Bernardinho, chega embalada para a principal competição da temporada. Primeiro compromisso será às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.
Maior campeão da Superliga Feminina com 12 conquistas, o Sesc RJ Flamengo está pronto para iniciar a caminhada em mais uma edição. Nesta quarta-feira (15.11), o time do técnico Bernardinho espera fazer uma boa apresentação diante do Barueri, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Guichê Web.
Após meses intensos de preparação, o Sesc RJ Flamengo conquistou o 19º título do Campeonato Carioca. O feito veio de forma invicta e sem nenhum set perdido. Com uma base mantida desde o ano passado, formada pela levantadora Brie, a oposta Sabrina, as ponteiras Roni e Michelle, as centrais Juciely e Valquíria, e a líbero Laís, o grupo sabe que terá muito trabalho pela frente, mas já larga com uma vantagem: o entrosamento.
“Finalmente vai começar a Superliga. Foram muitos meses de preparação. O Carioca já deu um gostinho e agora vai começar de verdade. Estamos ansiosas, mas também confiantes e animadas para fazer uma boa temporada, iniciar bem e construir nossa história. Acho que o time está bem entrosado. É claro que ainda buscamos o melhor ritmo de jogo, mas esperamos fazer uma boa partida em casa”, disse Sabrina, um dos destaques do Sesc RJ Flamengo na conquista do Carioca.
O confronto contra o Barueri é válido pela segunda rodada da competição, já que o jogo da primeira rodada contra Maringá, no Tijuca, foi adiado para o dia 4 de dezembro, às 21h, em razão da disputa do Carioca. A Superliga reúne 12 equipes, que se enfrentam em turno e returno antes dos playoffs. A final será disputada em abril.
O Sesc RJ Flamengo foi ao topo do pódio da competição nacional nas temporadas 1997/1998 e 1999/2000 (ambas em Curitiba), 2005/2006, 2006/2007, 2007/2008, 2008/2009, 2010/2011, 2012/2013, 2013/2014, 2014/2015, 2015/2016 e 2016/2017 (no Rio de Janeiro).
Credenciamento
Os jornalistas interessados em cobrir a partida entre Sesc RJ Flamengo e Barueri precisam obrigatoriamente fazer credenciamento através do e-mail: jonas@manilacomunica.com.br enviando nome completo, veículo para o qual trabalha e RG até as 12h do dia do confronto.
Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTube, Instagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.