Sesc RJ Flamengo
Crédito: Paula Reis/Flamengo

Sesc RJ Flamengo perde no tie-break e decisão da semifinal vai para jogo desempate

Equipe rubro-negra lutou bastante, sofreu com desfalque de última hora e não conseguiu superar o Praia Clube. Equipes se enfrentarão nesta sexta por um lugar na final da Superliga feminina de vôlei.

Em um grande jogo, o Praia Clube se manteve vivo na Superliga feminina de vôlei e derrotou o Sesc RJ Flamengo por 3-2(21-25, 25-21, 21-25, 25-15 e 15-12) nesta terça-feira (12.04). Após vencer a primeira partida da série semifinal, em Uberlândia, na última sexta, o time carioca foi valente, mas não superou o forte bloqueio da equipe mineira (18 pontos). Agora, a decisão por uma das vagas na final da competição fica para sexta-feira (15.04), na Arena Praia, às 18h30.

O ponto negativo ficou por conta da lesão da central Milka. No penúltimo ponto do jogo, ela torceu o tornozelo direito e foi retirada de quadra carregada. Atendida pela equipe médica do Sesc RJ Flamengo, a meio de rede será reavaliada na manhã desta quarta (13.04), dia da viagem para Uberlândia. Quem vencer o confronto em Minas garante o lugar na decisão.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Dia do Desafio 2022

Dia do Desafio: Mobilização mundial contra o sedentarismo volta ao modelo presencial

Veja mais
Vassouras - Corrida Virtual

Festival de Cinema de Vassouras é aguardado como maior evento audiovisual de 2022

Veja mais
Passeio Morro da Urca

Confira os 12 contemplados para o Passeio Histórico no Morro da Urca

Veja mais
Passeio Morro da Urca

O Sesc RJ te leva para o Morro da Urca

Veja mais