Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo perde para o Sesi Bauru

Em partida pela Copa Brasil, Sesc RJ Flamengo perde por 3 sets a 1 e deixa competição nas quartas de final.

Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru fizeram mais um bom jogo na noite desta terça-feira (19.01). Em confronto válido pelas quartas de final da Copa Brasil 2021, o time comandado pelo técnico Bernardinho não conseguiu fazer valer seu mando de quadra e acabou sucumbindo ao forte time do Sesi Bauru: 3 sets a 1 (24-26, 23-25, 25-16 e 22-25). Com o resultado, o time paulista segue na competição.

Sem poder contar com Lorenne, que foi poupada após constatar uma leve lesão na panturrilha esquerda, o técnico Bernardinho lançou Sabrina na equipe, que entrou em quadra com Fabíola, Juciely, Valquíria, Amanda, Ana Cristina e Camila. Diante de um Sesi Bauru que também tinha seus desfalques, como da ponteira Tiffanny, com COVID-19, um grande jogo se desenhou, assim como o primeiro confronto entre as equipes na temporada, há duas semanas.

E também como na primeira partida entre os dois times, acabou brilhando novamente a estrela da oposta Polina, principal responsável pelas viradas de bola do Sesi Bauru e maior pontuadora do jogo, com 21 acertos. Sem conseguir emplacar muitos contra-ataques, o Sesc RJ Flamengo acabou perdendo as duas primeiras parciais pela diferença mínima: 24-26 e 23-25. No terceiro set, já com o time mexido (Juma no lugar de Fabíola e Milka no de Juciely), a equipe de Bernardinho reagiu e mandou no jogo: 25-16.

Mas não foi suficiente para levar a partida para o tie-break. Novamente Bauru passou a comandar as ações dentro de quadra, Polina voltou a brilhar e decidir: 25-22 e uma vaga na semifinal da Copa Brasil.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será pela Superliga, somente na próxima terça-feira (26.01), diante do Fluminense, às 19h30, nas Laranjeiras. Com 30 pontos em 13 jogos, a equipe de Bernardinho ocupa atualmente o quinto lugar na competição.

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
no pé do morro

No Pé do Morro encerra o Sesc Verão 2021 com homenagem a Zé Keti

Veja mais
Superliga

Superliga: Sesc RJ Flamengo busca reabilitação diante do São José dos Pinhais  

Veja mais
Diogo Silva

Ex-lutador e rapper Diogo Silva participa de bate-papo on-line do projeto Sesc Verão 2021

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Itambé Minas

Veja mais