sesc rj flamengo
Crédito: Paula Reis/CRF

Sesc RJ Flamengo recebe o Minas nesta sexta-feira

O Sesc RJ Flamengo terá nesta sexta-feira (12.11) mais uma pedreira pela frente. O time comandado pelo técnico Bernardinho receberá, às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, o Itambé Minas, na Superliga feminina de vôlei 2021/22. No novo formato de tabela da competição, este será o terceiro clássico da equipe carioca em quatro rodadas (Enfrentou o Sesi Bauru na estreia e o Osasco em seguida). O canal SporTV transmite a partida ao vivo.

Protocolo sanitário e troca de ingressos
Para a partida diante do Itambé Minas, o Sesc RJ Flamengo seguirá as normas sanitárias do município do Rio de Janeiro e o que foi definido pela CBV para a liberação de público na Superliga Feminina 21-22. Desta maneira, poderão assistir ao confronto 950 pessoas e os ingressos estarão disponíveis para retirada na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube das 14 às 20h da QUINTA-FEIRA (11.11) ou até que termine a cota de entradas. Os torcedores precisarão apresentar suas carteiras de vacinação com o esquema vacinal contra a COVID-19 completo e um documento com foto ou apresentar teste antígeno ou RT-PCR com resultado negativo, feito nas 48 horas anteriores ao jogo. “Considera-se o esquema vacinal completo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina”.

A troca de UM (1) ingresso por CPF se dará pela doação de DOIS (2) quilos de alimento não perecível, diretamente nas bilheterias do ginásio. Menores de 12 anos e maiores de 60 possuem direito à gratuidade e não precisam efetuar a troca para ter o ingresso. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Em caso de ainda restarem ingressos, a troca voltará a ser efetuada na sexta-feira (12.11), a partir das 10h, nas bilheterias do ginásio do Tijuca Tênis Clube. O Sesc RJ Flamengo fará uma cobertura em tempo real nas suas mídias sociais na quinta-feira, atualizando os torcedores e a mídia sobre a operação.

O jogo
Após conquistar a primeira vitória na Superliga, diante do Brasília, fora de casa, nesta terça-feira, o Sesc RJ Flamengo voltou ao Rio de Janeiro mais confiante para receber um dos favoritos ao título da competição. E para o jogo contra o Itambé Minas, o elenco rubro-negro sabe que precisará de todo o apoio possível para tentar buscar um triunfo, que alavancaria a equipe na tabela de classificação: atualmente ocupa o oitavo lugar, com quatro pontos em três jogos.

Uma das caras novas do Sesc RJ Flamengo para a temporada, a ponteira Maira tem mantido um dos maiores aproveitamentos de passe da competição (80% de aproveitamento). Ela espera que seu desempenho possa ajudar suas companheiras num jogo tão difícil como o desta sexta, mas também conta com o fator público.

“A expectativa para o confronto contra o Minas é de que seja um grande jogo da nossa equipe, que represente a evolução e o crescimento jogo a jogo que estamos buscando. Considerando que a equipe do Minas é um grande time, com jogadoras da seleção e que têm se destacado nas últimas temporadas, esperamos um jogo muito difícil. Contamos com a presença e o apoio do nosso torcedor para nos ajudar nessa batalha”, encerrou Maira.

Credenciamento de imprensa
Os jornalistas interessados em cobrir o confronto entre Sesc RJ Flamengo e Itambé Minas, a ser disputado na próxima sexta-feira (12.11), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, precisarão solicitar credenciamento através do e-mail felipe@manilacomunica.com.br, indicando qual veículo são vinculados e enviando comprovante de vacinação, RG e CPF.

Fotos: Paula Reis/CRF

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Teatro Múcio da Paixão

Teatro Múcio da Paixão, no Sesc Campos, será aberto ao público no dia 11 de dezembro depois de reforma

Veja mais
comprovação de vacinação

Apresentação de comprovação de vacinação contra Covid-19 nos espaços Sesc RJ

Veja mais
Descolonizando a ciência

Escritores Monique Malcher e Edimilson de Almeida Pereira levam os maiores prêmios literários do país 

Veja mais
Natal Sesc RJ

Natal Sesc RJ: Acendimento das luzes e programação na Praça Getúlio Vargas abrem o projeto em São João de Meriti neste sábado

Veja mais