sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Sesc RJ Flamengo perde por 3 sets a 1, no Maracanãzinho, em noite de despedida da capitã Juciely.

O Sesc RJ Flamengo fechou sua participação na Superliga Feminina 2023/2024 em terceiro lugar. Na noite desta sexta-feira (12.04), o time do técnico Bernardinho acabou superado pelo Praia Clube por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 25-23, 16-25, 20-25 e 21-25, no Maracanãzinho, no segundo confronto da série melhor de três da semifinal.

No primeiro duelo, em Uberlândia (MG), o Praia venceu pelo mesmo placar. Líder da primeira fase, o Rubro-Negro encerrou a competição com uma campanha de 22 vitórias e apenas quatro derrotas. A central Valquíria reconheceu a superioridade do adversário e valorizou o trabalho feito no decorrer da temporada.

“Não conseguimos manter o ritmo do primeiro set no resto da partida. O vôlei é um jogo de erros e acertos, e o Praia foi melhor do que a gente. Dói, porque sabemos que poderíamos muito mais. Mas a vida é assim. É seguir em frente. Levaremos muitos aprendizados. Não fomos líderes por sorte, trabalhamos muito. Tenho orgulho de tudo o que vivi aqui”, disse a central Valquíria.

O jogo marcou a despedida da central Juciely, de 43 anos, das quadras. Um dos nomes mais identificados com o projeto do Sesc RJ Flamengo, a mineira estava no elenco do técnico Bernardinho desde a temporada 2010/2011. A atleta declarou sua torcida por todos os envolvidos.

“Tenho um orgulho enorme desta equipe e de tudo o que construímos. Fizemos uma campanha incrível no primeiro turno. Todos no time realizaram um trabalho excepcional para isso e também para que eu conseguisse chegar até aqui em alto nível. Eu queria muito coroar minha carreira com uma final e um título, mas não foi possível. Estarei na torcida por cada uma dessas meninas, para que trilhem um caminho maravilhoso. Torcerei sempre por esse grupo”, disse Juciely.

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
CREI Sesc Senac

CREI Sesc Senac: Confira a lista das crianças e jovens com TEA e Síndrome de Down selecionados para atendimento gratuito

Veja mais
Festival Sesc de Outono

Festival Sesc de Outono acontece em Conceição de Macabu neste feriadão

Veja mais

Confira os vencedores da ação promocional do Camarote Sistema Fecomércio RJ

Veja mais
Maratona do Rio

Maratona do Rio: Sesc RJ leva shows do Samba que Elas Querem e do Bangalafumenga com Sandra Sá ao festival de corridas

Veja mais