Superliga Sesc RJ Flamengo

Superliga: Sesc RJ Flamengo encara o Curitiba Vôlei nesta terça-feira

Equipe comandada pelo técnico Bernardinho vai em busca de um bom resultado na capital paranaense, em confronto adiado pela Superliga feminina de vôlei.

O Sesc RJ Flamengo segue sua batalha de correr atrás dos jogos que tiveram que ser adiados na Superliga Banco do Brasil de vôlei por conta de surtos da COVID-19 em várias equipes. Nesta terça-feira (15.12), às 19h, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho encara o Curitiba Vôlei, na capital paranaense, em um desses confrontos, que era para ter sido realizado na quarta rodada da competição, ainda em novembro. O canal SporTV transmite.

Em busca de sua quinta vitória na competição, o Sesc RJ Flamengo espera retornar ao Rio de Janeiro com um triunfo para voltar a se aproximar o topo da tabela de classificação. Com 12 pontos em seis jogos (4 vitórias e duas derrotas), o time ocupa a sexta posição.

Completando 27 anos nesta segunda-feira (14), a ponteira Gabiru não foge do chavão e espera uma vitória de presente. Ela, que vem atuando como titular da equipe acredita que, depois de tantos problemas no primeiro turno, ela e suas companheiras possam ter de volta a consistência que só é adquirida com partidas.

O jogo contra Curitiba vai ser complicado. Elas estão mostrando crescimento, fazendo bons jogos e ganhando confiança na Superliga. São jogadoras de muita qualidade, algumas mais novas, mas que estão mostrando tudo que podem. Então a gente precisa focar no nosso crescimento, em melhorar o nosso time, porque a gente precisa ganhar consistência mesmo. Vai ser um jogo extremamente importante, pois precisamos de uma vitória e uma boa atuação para voltar a crescer na Superliga”, disse Gabiru.

Com a realização deste jogo, nesta terça, o Sesc RJ Flamengo seguirá com três jogos adiados a serem cumpridos pela Superliga: Fluminense, marcado para o dia 29 de dezembro, Sesi Bauru, marcado para o dia 4 de janeiro e o São José dos Pinhais, agendado para o dia 8 de janeiro. Antes, porém, irá encarar, na próxima semana (22.12), o Dentil Praia Clube, em casa, na Gávea.

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time Sesc RJ Flamengo de vôlei feminino!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
Se não agora quando

“Se não agora, quando?” aborda a solidão e a depressão no isolamento social 

Veja mais
reabertura unidades

Nos adaptamos para continuar cuidando de você

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo recebe o Pinheiros pela Superliga feminina de vôlei

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ - Temporal em Três rios

Sistema Fecomércio RJ entrega 5,5 toneladas de mantimentos para vítimas do temporal em Três Rios

Veja mais