Superliga

Superliga: Sesc RJ Flamengo perde para o São Paulo Barueri

Fora de casa, time carioca foi envolvido por Tricolor paulista na Superliga e não resistiu: 3-0. 

O Sesc RJ Flamengo foi até Barueri na noite desta sexta-feira (29.01) encarar o São Paulo Barueri pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Com uma atuação abaixo da média, o time de Bernardinho foi envolvido pelas donas da casa, que fecharam o confronto em um rápido 3-0 (25-13, 25-21 e 25-16). Este foi o quarto revés da equipe carioca, que possui 33 pontos e ocupa até o momento a quarta posição na tabela de classificação da competição.
Cientes de que estiveram em um dia onde nada deu certo, as jogadoras do Sesc RJ Flamengo reconheceram a superioridade do adversário e já pensam em trabalhar seus erros no retorno ao Rio de Janeiro.

“Foi um jogo horrível do nosso time. Parabéns para o Barueri, que foi bem no saque e no bloqueio, principalmente, mas nada justifica nossa atuação. Precisamos trabalhar muito. Se a gente almeja subir na tabela da Superliga, não dá para fazer uma partida como a de hoje”, analisou a meio de rede Valquíria.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será apenas no dia 8 de fevereiro, quando visitará a capital federal para enfrentar o Brasília Vôlei, em partida adiada da primeira rodada do returno da Superliga. Até lá, o elenco seguirá treinando no Rio de Janeiro.

Clique aqui e fique por dentro das notícias do time de vôlei feminino Sesc RJ Flamengo!
Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
no pé do morro

No Pé do Morro encerra o Sesc Verão 2021 com homenagem a Zé Keti

Veja mais
Superliga

Superliga: Sesc RJ Flamengo busca reabilitação diante do São José dos Pinhais  

Veja mais
Diogo Silva

Ex-lutador e rapper Diogo Silva participa de bate-papo on-line do projeto Sesc Verão 2021

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Itambé Minas

Veja mais