superliga
Crédito: Marcelo Cortes

Superliga: Sesc RJ Flamengo perde por 3 sets 0

Em partida da Superliga, equipe do técnico Bernardinho comete muitos erros e não consegue superar adversário e perde por 3 sets 0 para o Praia Clube.

O Sesc RJ Flamengo foi a Uberlândia para a última rodada do returno da Superliga 20/21 enfrentar o Dentil Praia Clube. Infelizmente, apesar do bom início de partida, a equipe carioca abusou dos erros e foi superada por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-22.

Oscilante nas parciais, o Sesc RJ Flamengo conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo apenas até o 14º ponto do primeiro set. Mais consistente, a equipe mineira passou a frente do placar e fechou a parcial com tranquilidade. O segundo set foi de recuperação para o Sesc RJ Flamengo, que chegou a encostar no placar, após um início muito ruim. Mas a reação não foi suficiente para uma vitória no set. Novamente inconstante, o time carioca viu o Praia Clube abrir vantagem e fechar o set e o jogo.

Com a derrota, o Sesc RJ Flamengo termina o returno na quinta colocação, com 42 pontos e 14 vitórias em 22 jogos. As comandadas pelo técnico Bernardinho vão enfrentar o Sesi Bauru pelas oitavas de final. A primeira partida será disputada em Bauru, na quinta-feira (11). Na sequência a segunda partida será na Gávea na segunda-feira (15) e, em caso de necessidade, o terceiro jogo será novamente em Bauru, na sexta-feira (19).

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
clube sesc

Clube Sesc – Livros, Discos, Filmes, Cenas e Artes Visuais: escolha o seu clube cultural e participe!

Veja mais
E-book Pistas Visuais

E-book: Pistas Visuais – Comunicação Alternativa e Aumentativa

Veja mais
Orquestra Sinfônica de Mulheres do Brasil

Orquestra Sinfônica de Mulheres do Brasil se apresenta neste sábado pelo projeto Arte em Cena

Veja mais
Hidroginástica

Atividade física na pandemia e hidroginástica para idosas do Sesc RJ serão apresentados em congresso na China

Veja mais