superliga
Crédito: Marcelo Cortes

Superliga: Sesc RJ Flamengo perde por 3 sets 0

Em partida da Superliga, equipe do técnico Bernardinho comete muitos erros e não consegue superar adversário e perde por 3 sets 0 para o Praia Clube.

O Sesc RJ Flamengo foi a Uberlândia para a última rodada do returno da Superliga 20/21 enfrentar o Dentil Praia Clube. Infelizmente, apesar do bom início de partida, a equipe carioca abusou dos erros e foi superada por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-22 e 25-22.

Oscilante nas parciais, o Sesc RJ Flamengo conseguiu imprimir um bom ritmo de jogo apenas até o 14º ponto do primeiro set. Mais consistente, a equipe mineira passou a frente do placar e fechou a parcial com tranquilidade. O segundo set foi de recuperação para o Sesc RJ Flamengo, que chegou a encostar no placar, após um início muito ruim. Mas a reação não foi suficiente para uma vitória no set. Novamente inconstante, o time carioca viu o Praia Clube abrir vantagem e fechar o set e o jogo.

Com a derrota, o Sesc RJ Flamengo termina o returno na quinta colocação, com 42 pontos e 14 vitórias em 22 jogos. As comandadas pelo técnico Bernardinho vão enfrentar o Sesi Bauru pelas oitavas de final. A primeira partida será disputada em Bauru, na quinta-feira (11). Na sequência a segunda partida será na Gávea na segunda-feira (15) e, em caso de necessidade, o terceiro jogo será novamente em Bauru, na sexta-feira (19).

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
hepatites virais

28 de Julho – Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais

Veja mais
ginástico português

Ginástico Português: um novo centro de cultura e lazer para o Rio

Veja mais
Dia dos Avós

Dia dos Avós (26/7) – Avoternidade: responsabilidade afetiva na criação dos netos

Veja mais
Sustentabilidade News

Sustentabilidade News 14ª edição: Dia de Proteção às Florestas

Veja mais