superliga sesc rj flamengo

Superliga: Sesc RJ Flamengo recebe o Itambé Minas

Time de Bernardinho busca a reabilitação na Superliga e terá pela frente o líder da competição nesta terça-feira, na Gávea.

Em quinto lugar na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei, o Sesc RJ Flamengo terá uma pedreira pela frente nesta terça-feira (23.02). O time comandado pelo técnico Bernardinho receberá na Gávea, às 19h, o líder Itambé Minas e espera aproveitar o fator casa para se reabilitar na competição. As equipes se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada, com uma vitória para cada lado: no Super Vôlei, melhor para a equipe carioca e no primeiro turno da Superliga, triunfo das mineiras.

Vivendo um momento de instabilidade, o elenco do Sesc RJ Flamengo sabe que precisa pensar em conseguir a tão sonhada regularidade antes de se preocupar com os pontos fortes do adversário, que são muitos.

“Nossa busca hoje é por uma regularidade, para manter um padrão de jogo melhor e para diminuir o número de erros. Sabemos que elas estão na ponta da tabela, são as primeiras e estão muito bem no campeonato. Mas vamos firme e fortes para a partida”, disse Fabíola.

A experiente levantadora reconhece que ela e suas companheiras precisam de tranquilidade e concentração para encarar o líder do campeonato e reconhecido por seu jogo rápido e de volume.

“O Minas é um time que joga muito rápido. Temos que defender muito bem, porque a rapidez do jogo da Macris deixa muito as atacantes no bloqueio simples. Então a defesa vai ter que ajudar muito. Mais que isso, será determinante para nós diminuir o número de erros. Isso que pode fazer a diferença contra um time que tem um sistema de defesa muito bom, de bloqueio muito bom e que vem muito bem no campeonato. É um jogo que é muito importante para a gente poder crescer, para a gente melhorar. Esperamos fazer uma grande partida e vamos buscar os três pontos em casa”, finalizou Fabíola.

O Sesc RJ Flamengo vem de duas derrotas na Superliga e precisa de um triunfo para tentar retomar o quarto posto na tabela de classificação, que pode ser determinante para ter vantagem de mando de quadra nos playoffs da competição. O confronto desta terça será transmitido ao vivo pelo canal SporTV.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!
Acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte #SescRJFlamengo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Confira os contemplados!

Veja mais
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais