hotel sesc cabo frio - fachada

Hotel Sesc Cabo Frio abre reservas

Vendas os pacotes de hospedagem do Hotel Sesc Cabo Frio para Feriado de Nossa Senhora Aparecida começam hoje, quarta-feira, dia 6/10.

O Sesc RJ adquiriu o Caribe Park Hotel, em Cabo Frio, onde instalou sua primeira unidade na Região dos Lagos e a 22º no estado do Rio de Janeiro. Para a abertura do novo estabelecimento, a 150 metros da praia do Forte, foi criado um pacote inaugural para o Feriado de Nossa Senhora Aparecida, com quatro noites (de 8 a 12/10). O pacote para apartamento duplo, por exemplo, pode ser adquirido em 10 parcelas de R$ 108,50, incluindo café da manhã. As reservas, disponíveis até 23 de dezembro, devem ser feitas pelo telefone (21) 4020 2101 ou pelo sistema de reservas online.

Uma programação especial pelo Dia das Crianças será oferecida no hotel, com atividades para a toda a família no parque aquático, na quadra, no auditório e nos salões de jogos e de convenções, além de caminhadas nos arredores do complexo.

O valor do pacote inaugural reforça a política de tarifas mais acessíveis aos turistas, especialmente quando são trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. Com a aquisição do hotel em Cabo Frio, a instituição reforça seu portifólio hoteleiro, reconhecido pela qualidade das instalações com unidades em Copacabana, Teresópolis, Nogueira e Nova Friburgo.

hotel sesc cabo frio - apartamento superiorO Sesc Cabo Frio possui 132 apartamentos com 430 leitos, duas piscinas (adulto e infantil) com toboágua, bar de piscina, sauna à vapor, quadra poliesportiva, salão de jogos, parquinho e estacionamento privativo. Além de hospedagem e lazer, o Sesc RJ pretende oferecer ao público serviços das suas demais áreas de atuação: assistência, cultura, saúde e educação.

Com a implementação do hotel em Cabo Frio, o Sesc RJ intenciona ocupar de forma permanente a região e ofertar serviços de qualidade a um público diverso, em especial os trabalhadores do setor terciário. A instituição já leva à Região dos Lagos, desde 2019, o Sesc Verão, projeto em que oferece programações de cultura, lazer, saúde, educação e assistência nas praias do estado nos meses de janeiro e fevereiro.

A ideia é que a nova unidade impulsione o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio e de seu entorno, formado por municípios como Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim. A estimativa é atender cerca de 150 mil hóspedes por ano.

Protocolos de segurança contra a Covid-19
Para garantir a segurança dos hóspedes e dos funcionários, o estabelecimento adotará um protocolo que inclui diversas medidas, começando pela limitação da capacidade. Apenas 70% dos apartamentos do prédio central estarão disponíveis, conforme determina decreto municipal.

As medidas de segurança serão sentidas pelos hóspedes já na entrada do hotel, onde passarão por aferição de temperatura e por um tapete sanitizante. O equipamento estará presente em outros espaços do estabelecimento, assim como os dispensers de álcool em gel 70%.

Dentro do apartamento, mais novidades. A arrumação dos quartos e a troca do enxoval serão realizadas mediante pedido do hóspede. Durante a estada, o frigobar ficará desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos na recepção. As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, ainda que ganhem reforço nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) – além das luvas, usarão máscaras e face schields.

Clique aqui e conheça o Hotel Sesc Cabo Frio!

 

Programação Dia das Crianças

08/10 – SEXTA-FEIRA
17h – XADREZ HUMANO – Local: Parquinho
18h – ALONGAMENTO / RELAXAMENTO – Local: Salão de Convenções
19h – BRINQUEDOS CANTADOS – Local: Salão de Convenções
20h – SHOW DE TALENTOS – Local: Salão de Convenções

09/10 – SÁBADO
10h – CIRCUITO KIDS – Local: Praia e Parque aquático
11h – HIDROANIMAÇÃO – Local: Parque aquático
14h às 16h – JOGOS INTERGERACIONAIS – Local: Quadra
15h – OFICINA DE TÊNIS DE MESA – Local: Salão de jogos
17h – CAMINHADA (Ponto de encontro: recepção) – OBS: Haverá tolerância de 5 min para saída do Hotel
18h – TORNEIO RELÂMPAGO – Local: Quadra
19h – MÚSICA AO VIVO. Local – Bar da Piscina 

10/10 – DOMINGO
9h – CAMINHADA (Ponto de encontro: recepção) – OBS: Haverá tolerância de 5 min para saída do Hotel
11h – HIDROANIMAÇÃO – Local: Parque aquático
14h às 17h – ESPAÇO JOGO – Local: Salão de Jogos
15h – RELAXAMENTO – Local: Salão de Convenções
16h30 – BRINCADEIRAS POPULARES – Local: Quadra
19h – TEATRO | FILHO DE PEIXE, PEIXINHO É – Local: Salão de Convenções

11/10 – SEGUNDA-FEIRA
11h – HIDROANIMAÇÃO – Local: Parque aquático
12h às 14h – OFICINA DE SURF e MERGULHO – Local: Parque aquático
14h às 16h – JOGOS INTERGERACIONAIS – Local: Quadra
15h – OFICINA DE XADREZ – Local: Salão de jogos
17h – CAMINHADA (Ponto de encontro: recepção) – OBS: Haverá tolerância de 5 min para saída do Hotel
18h – TORNEIO RELÂMPAGO – Local: Quadra
19h – BRINQUEDO CANTADO – Local: Auditório
20h – SHOW DE TALENTOS – Local: Auditório 

12/10 – TERÇA-FEIRA
9h – CIRCUITO KIDS – Local: Parquinho e Parque aquático 

Programação sujeita a alterações.

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJ #HotéisSescRJ #HotelSescCaboFrio

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais