Hotel Sesc Nova Friburgo
Crédito: Erbs Jr.

Novas instalações do Hotel Sesc Friburgo

Número de apartamentos foi ampliado em 160%. 

Conselheiros e dirigentes do Sesc RJ, Fecomércio RJ e Sincomércio conheceram nesta quinta-feira (5/8) as novas instalações do Hotel Sesc Nova Friburgo, que teve o número de apartamentos aumentado de 20 para 52 – uma ampliação de 160% na sua capacidade. A inauguração oficial deve ser agendada ainda este mês.

Com a ampliação do hotel, a instituição pretende oferecer mais oportunidades de estadia para os visitantes, em especial os trabalhadores do comercio de bens, serviços e turismo e suas famílias.  Além do suporte à atividade turística, o aumento no número de leitos no município representa maior capacidade de atender o pólo de moda íntima, que têm forte participação na economia fluminense.

Presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Friburgo (Sincomércio), Braulio Rezende, e diretora Regional do Sesc RJ, Regina Pinho. Créditos: Erbs Jr.

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhando nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJ #SescNovaFriburgo

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais