Hotel Sesc Cabo Frio

Sesc RJ abre 50 vagas de emprego na nova unidade hoteleira de Cabo Frio

Há oportunidades para todos os níveis de ensino. Inscrições podem ser feitas até domingo (29/8).

O Sesc RJ abriu 50 vagas de emprego de níveis fundamental, médio e superior na sua nova unidade de Cabo Frio, que será instalada no antigo Caribe Park Hotel, adquirido recentemente pela instituição. As vagas se dividem em prazo determinado e indeterminado, de 40 e 44 horas semanais. As inscrições devem ser feitas na seção Trabalhe Conosco, até este domingo (29/8).

As oportunidades são para Assistente de Compras (1), Atendente de Recepção (3), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Esporte (3), Auxiliar de Serviços Gerais (4), Bombeiro (1), Camareiro (12), Confeiteiro (1), Copeiro (4), Cozinheiro (1), Eletricista (2), Garçom (3), Guardião/Operador de Piscina (4), Nutricionista (1), Pedreiro (1), Pintor (1), Porteiro/Maleiro (2), Roupeiro (2), Supervisor de Cozinha (1), Supervisor de Governança Hoteleira (1) e Técnico de Suporte Local (1).

A unidade de Cabo Frio é a 22º do Sesc RJ no estado, a primeira na Região dos Lagos. O hotel possui 132 apartamentos com 528 leitos, duas piscinas (adulto e infantil) com toboágua, saunas seca e a vapor e quadras esportivas, entre outras comodidades. Além de hospedagem e lazer, o Sesc RJ pretende oferecer ao público serviços das suas demais áreas de atuação: assistência, cultura, saúde e educação.

A ideia é que a nova unidade impulsione o desenvolvimento socioeconômico de Cabo Frio e de seu entorno, formado por municípios como Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia, Saquarema e Silva Jardim. A estimativa é atender cerca de 190 mil hóspedes por ano.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais
Cultura

Cultura: Espetáculos teatrais que se apresentaram no Sesc RJ levam os prêmios Shell e CBTIJ 2023

Veja mais
5ª Argumenta

5ª Argumenta: Sesc RJ oferece oficinas virtuais gratuitas de roteiro e cinema

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo inicia os playoffs da Superliga contra o Barueri

Veja mais