Bloco liderado por idosos vai agitar o entorno do Sesc Campos nesta sexta-feira (21)

Aberto a foliões de todas as idades, o cortejo será embalado por marchinhas carnavalescas executadas pela banda Lyra de Apollo

Depois do sucesso de 2019, o Sesc Campos volta a promover neste Carnaval o desfile de um bloco muito animado liderado por participantes do seu programa Trabalho Social com Idosos (TSI). O cortejo sairá às 18h desta sexta-feira (21/2) do Sesc, na Alberto Torres, e percorrerá o entorno da unidade, como as ruas Álvaro Tâmega, Gil de Góis e a Praça do Liceu. O desfile finaliza novamente no Sesc, onde acontecerá um baile de carnaval.

Embalado por marchinhas executadas pela Banda Lyra de Apollo, que em 2020 está completando 150 anos, o grupo desfilará com fantasias coloridas e inusitadas, que estão sendo confeccionadas em uma oficina de adereços carnavalescos promovida pelo Sesc neste mês de fevereiro. Apesar de conduzido pela turma da terceira idade, a participação no desfile é aberta a foliões de qualquer idade. Em 2019, crianças, jovens e adultos – frequentadores do Sesc RJ –, além de transeuntes, uniram-se ao grupo de idosos nessa celebração ao Carnaval e à alegria de viver.

SERVIÇO

Desfile de bloco e Baile de Carnaval do Trabalho Social com Idosos

Dia 21/02/2020 – 18h

Sesc Campos: Av. Alberto Torres, 397 – Centro

Grátis

Livre

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

Festa do Pijama on-line dos projetos educativos do Sesc RJ

Veja mais

Nossa equipe esbanjou talento para incentivar doações para campanha #MesaSemFome

Veja mais

Regina Pinho, Diretora do Sesc RJ, fala sobre comportamento social e a mulher executiva

Veja mais
Dia-mundial-do-brincar-SescRJ

Dia Mundial do Brincar: no Sesc RJ a brincadeira é coisa séria

Veja mais