Ficou mais fácil acompanhar a gente!

Perfis de Unidades no Instagram aproximam nossa marca do público local e facilitam a oferta de serviços a distância

O Sesc RJ amplia os canais, melhorando a comunicação com quem utiliza nossos serviços e com clientes em potencial. Baseado nesses pilares o projeto que desenvolve perfis nas redes sociais para as Unidades Sesc está a todo vapor. Segundo Elisa Travalloni, coordenadora de Mídias Digitais, “Cada Unidade poderá se comunicar diretamente com seu público, criando um relacionamento mais próximo com os usuários daquele espaço. Esperamos melhorar também a divulgação de informações específicas da localidade, e dar maior visibilidade às nossas ações”.

Segundo Elisa, a dinâmica do trabalho tem sido feita em sinergia entre a equipe de Comunicação e Marketing e a equipe da Unidade.

“Todas as Unidades têm autonomia na definição dos conteúdos a serem divulgados e trabalhados. Um profissional de comunicação faz o atendimento às Unidades, orientando a criação das postagens”.

Pioneira nessa iniciativa, a Unidade Campos foi a primeira a trabalhar seu próprio perfil e já soma quase 4 mil seguidores. Frederico de Carvalho, gerente da Unidade, revela que, além de atrair novos públicos, o canal também é usado para relembrar acontecimentos marcantes, mostrar novas atividades e até mesmo ofertar serviços. Atualmente, aulas de pilates, ioga, ginástica, tai chi chuan e até dança de salão são disponibilizadas no canal. “A dinâmica é boa, bem como a interação com os participantes”, afirma o gestor.

A Unidade vai até promover uma das lives solidárias da campanha #MesaSemFome.

“Após lançamento das Lives solidárias, entendemos que poderíamos desenvolver também essa ação, com a equipe da Unidade e especialistas da região, de modo ampliar as ações e ofertar conhecimento acerca de temas variados”, conta Frederico.

A expectativa é que até o final de julho todas as unidades operacionais tenham perfis ativos no Instagram. E, a partir disso, as Unidades Hoteleiras passem a ser acionadas, um processo que deve ser concluído até o final do ano.

E você? Quer ficar por dentro de tudo que acontece em nossas unidades e fortalecer ainda mais nossos canais?

Siga nosso perfis:

 

Curta, compartilhe e viva essa experiência Sesc!

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

#ConectadosPeloSocial | Funcionários falam sobre o retorno às atividades presenciais

Veja mais
Cinema-online-dicas-sescrj

O cinema e a música de Sérgio Ricardo

Veja mais
Jovens que mudaram o mundo

Jovens que mudaram o mundo

Veja mais
Hotel Sesc Copacabana

Reabertura do Hotel Sesc Copacabana

Veja mais